CURITIBA GANHA PARQUE DE BRINCADEIRAS DA LEGO® INSPIRADO EM FILME NINJA

A atração é gratuita com atividades voltadas para recreação infantil de crianças de até 12 anos

O ParkShoppingBarigüi inaugura mais uma atração divertida e totalmente gratuita para as crianças de Curitiba. O shopping abre o espaço “As aventuras de Ninjago” voltado para recreação infantil com atividades que vão transformar a praça de eventos em um parque de brincadeiras ninjas. A atração inédita na capital paranaense é inspirada no filme sucesso de bilheteria LEGO® Ninjago. 
Logo ao entrar no parque ninja, que conta com três espaços, as crianças vão encontrar os personagens do filme para fotos e registros icônicos. O primeiro é o Espaço Infantil de Recreação, com três atividades para crianças de 4 a 12 anos. O “Descubra que Ninja é você” apresenta brincadeiras de quebra-cabeça para as crianças encontrarem os três cubos com os personagens Nya, Kai, Zane, Jay, Cole ou Lloyd - os quais serão representados pelos pequenos durante as brincadeiras.  
A outra atividade é o Espaço Aventura, com peças LEGO® para as crianças criarem as cidades dos Ninjas. Depois, as obras de brinquedo serão expostas no espaço durante o dia para outras crianças se inspirarem nas brincadeiras. Por último, o parque terá um ambiente com jogos, com duas televisões com controles de vídeo-games. O espaço tem capacidade para 24 crianças brincarem gratuitamente durante 30 minutos.

Já as visitantes menores de 4 anos podem brincar no Espaço Baby acompanhados dos responsáveis. A atividade contará com mesas de LEGO® Duplo para os pequenos de 18 meses a 3 anos, sempre acompanhados. A atração também contará com uma sala de cinema para todos os clientes aguardarem os filhos durante as brincadeiras.

A atração Ninjago funciona todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h, aos sábados, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 14h às 20h, até 27 de Maio.

SERVIÇO: LEGO® Ninjago                                                                  
ParkShoppingBarigüi – Curitiba - PR
Atração gratuita para crianças
Espaço Baby:  de 18 meses a 3 anos                                   
Espaço Kids: de 4 a 12 anos
Segunda a sexta, das 13h às 22h
Aos sábados, das 12h às 22h
Domingos e feriados, das 14h às 20h.





Comentários

Unknown disse…
Sem dúvida os personagens sao muito divertidos. Excelente filme Lego Ninjago! Tinha escutado muitos elogios e depois de ver devo de dizer que realmente essa animação é excelente, muito criativa. The lego ninjago movie é uma viagem cheia de diversão, emoção e aventura. Ancho que o filme maravilhoso em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos, os personagens são adorávels.

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS