FESTA BENEFICENTE EM PROL DO HOSPITAL EVANGÉLICO SERÁ NA CASACOR PARANÁ


Evento vai destinar fundos para o Setor de Queimados do Hospital por meio de venda de convites, que ainda estão disponíveis

A Associação Independente e Laica dos Amigos do Hospital Evangélico, de Curitiba, promove uma Festa Beneficente em prol do Setor De Queimados do Hospital, que será realizada em 10 de Maio (quinta-feira), em um evento de pré-inauguração da 25ª edição da CasaCor Paraná, mostra de arquitetura e decoração. 

Além de destinar fundos ao hospital, com a venda de convites, o evento vai promover a aproximação da comunidade com as ações promovidas pela Associação, que tem como presidente o médico Eliseu Portugal. "O Hospital Evangélico hoje é imprescindível para nós, para Curitiba e para o Paraná", afirma o médico. "Imagine uma pessoa que tem 80% de seu corpo queimado. É um sofrimento muito grande. E esse hospital acolhe essas pessoas porque tem um grande centro de tratamento de queimados", completa. 

O Hospital Evangélico possui o único setor de queimados do estado, sendo referência no tratamento de queimaduras. Cerca de 1/3 dos atendimentos são de crianças. "Nós precisamos muito da ajuda e colaboração de todos neste grande projeto", convida Eliseu Portugal. 

O evento tem como patronesses a Secretária de Estado Fernanda Richa, Norma Camargo, Débora Dias, Irit Czerny, Neuza Madalosso, Zaira Galléas, Solange Elias, Vania Dalmaz, Bruna Esmanhoto (CEO do Clube de Luxo) e o patrono Renato Adur (Vinícola Araucária). Entre as presenças confirmadas, está a da governadora Cida Borghetti e do prefeito de Curitiba Rafael Greca.

Os convites podem ser adquiridos pelos telefones (41) 3014-5220 e 98418-9958 (a/c Francisca Cury) ou 3019-9887 (Clínica Eliseu Portugal). Este evento tem como patrocinadores a Faculdade ILAPEO, Caixa Econômica Federal e Madero e entre os apoios Marcos Soares Eventos, DJ Denis Ricca, MX Sound Light Designer, Muf´s Espumante, Font Life Água Mineral, Centro Europeu, Assal Comunicação Criativa, Lide Multimídia, Gazeta do Povo, Porto a Porto, Gráfica Capital e Festval Supermercados.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS