HARD ROCK CAFE CURITIBA RECEBE FESTA DE LANÇAMENTO DO MOTOR SHOW


Evento marca o lançamento do novo formato do Motor Show Curitiba e terá diversas atrações musicais, exposições, carros, networking, intervenções culturais e muito mais

Crédito de foto: Alexandre Miliorança
No dia 20 de Maio, domingo, o Hard Rock Cafe Curitiba (Rua Buenos Aires, 50, Batel – Curitiba/PR) receberá a festa de lançamento do MS Trade Show, o novo formato do Motor Show em Curitiba. Na festa de lançamento, que acontece das 11 às 21h, haverá diversas atrações dos segmentos custom, performance, restyling, car acessories, além de bandas, exposições fotográficas, barber shop, tatuagem e muito mais! E, claro, um dia inteiro com oportunidade para networking e geração de negócios, um dos principais objetivos do  MS Trade Show. Entre as atrações confirmadas está a banda Gretchen Cadillac (https://youtu.be/rA6bkC5dk0U), a Grilo Gringo Custom House, o Galaxie Policie, os jeeps e carros of road do Extreme Trophy Brasil, hot rods, muscle cars, carros antigos de diversas marcas e décadas, além de intervenções culturais durante todo o dia. Muitas atrações estão para confirmar e em breve serão divulgadas.

Crédito de foto: Fabiano Guma

 
A festa de lançamento além de marcar a abertura das atividades oficiais do MS Trade Show, também estabelece a participação oficial do Hard Rock Cafe Curitiba como apoiador do evento. Nós estamos muito felizes em saber que uma marca como Hard Rock Cafe acredita no nosso projeto. Isso mostra o retorno que proporcionamos aos nossos parceiros, uma vez que ano passado fizemos nossa primeira edição no mesmo local e foi um grande sucesso. Para este ano estamos formatando as atrações e as atividades que irão agitar este dia mais que especial para todos nós”, explica Rafael Casagrande, coordenador do projeto O Motor Show e presidente da Associação Veículos Históricos.

Crédito de foto: Fabiano Guma

 
A festa de lançamento do MS Trade Show irá levar ao público visitante todas as informações deste novo formato do Motor Show em Curitiba. Com data confirmada para ser realizado entre os dias 3 a 5 de Agosto no USINA CINCO, o MS tem como objetivo a fomentação de negócios para os segmentos custom / performace /acessórios automotivos. Seu formato é direcionado para o mercado B2B e B2C, onde lançamentos e novidades destes segmentos irão levar muita informação para o público visitante. “O formato Trade Show nos permite aliar o mundo dos negócios com o entretenimento e o lazer. E o MS vai bem de encontro a esta proposta. Se por um lado queremos realizar palestras e workshops reunindo um público selecionado, por outro lado teremos shows e uma atração toda especial, a edição especial do Extreme Trophy Brazil, para o público em geral que tem paixão pelo universo a motor”, comenta ainda Casagrande. A edição do  MS Trade Show busca sua consolidação nos próximos anos como a principal feira de negócios do setor de serviços e acessórios automotivos, tendo na sua linguagem e formato o grande diferencial de aproximação do público-alvo. Mais informações sobre o evento pelo site www.omotorshow.com.br ou pelas redes sociais O Motor Show no Facebook, Instagram e YouTube. Confirme a sua presença no evento pelo link: https://www.facebook.com/events/1866312283388726.

Confira nosso vídeo chamada para a festa de lançamento do MS Trade Show disponível em https://youtu.be/h5Zqls9yN1s

Crédito de foto: Fabiano Guma

 
O MOTOR SHOW
Sete anos do maior parque de diversões a motor do Brasil: O MOTOR SHOW. Este parque de diversões a motor reúne atrações e atividades que proporcionam uma experiência única na vida de milhares de pessoas que participam deste grande show, sejam elas atraídas pelo lazer e entretenimento diferenciados, ou como, para a geração de relacionamentos e negócios (o famoso Networking). Idealizado para se tornar um evento itinerante, O Motor Show pode sofrer adequação ao seu formato de acordo com a região que será realizado, porém, preservando sempre a sua proposta de valorização do universo a motor, de fomentação e desenvolvimento econômico das cidades por onde passa, seja através da movimentação do turismo na sua cidade sede, assim como também, da expansão do mercado de produtos e serviços impactados diretamente pelo evento.
O MOTOR SHOW tem na sua essência a paixão pelo universo a motor e a valorização dos mais variados projetos de customização, sejam eles destinados a locomoção via céu, terra e/ou na água, e claro, possuindo 2, 3 ou 4 rodas. Saiba mais em www.omotorshow.com.br.

Informações adicionais:
1ª edição do MS Trade Show (7ª edição do Motor Show em Curitiba)  – 03 a 05 de agosto/2018 – USINA CINCO (1-191, R. Constantino Bordignon - Prado Velho, Curitiba - PR, 80215-300)
3ª edição do Motor Show Londrina - 01 a 03 de novembro/2018 – Autódromo Internacional Ayrton Senna (Londrina/PR)
1ª edição do Motor Show International – 07 a 09 de dezembro/2018 – Mabu Thermas Grand Resort (Foz do Iguaçú/PR)
2ª edição do Motor Show Summer Fest – 22 a 24 de março/2019 – Speedway Music Park (Balneário Camboriú/SC)

Serviço:
Lançamento MS Trade Show 2018 – edição do Motor Show em Curitiba

Dia: 20 de maio (domingo) das 11h as 21h
Local: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, 50, Batel – Curitiba/PR
Para reserva de mesas* no Hard Rock: (41) 3091-6060 (*Atendimento em horário comercial de segunda à sexta-feira das 9h às 18h)
Acesso gratuito
Site: www.omotorshow.com.br
Facebook.com/omotorshow
Instagram.com/o_motorshow
Mais informações: contato@omotorshow.com.br
Realização: Associação Veículos Históricos
Confirme a sua presença no evento: https://www.facebook.com/events/1866312283388726/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS