REVISTA RIC RURAL ABORDA CUIDADOS COM O SOLO PARA OBTER BONS RESULTADOS


A revista RIC Rural mostra como os cuidados com o solo contribuem para bons resultados na colheita
Publicação também apresenta panorama econômico do agronegócio paranaense e como os produtores se preparam para a sucessão

Em Maio, a Revista RIC Rural disponibiliza sua terceira edição. A publicação do Grupo RIC Paraná em parceria com o Prosolo – Programa Integrado de Conservação de Solo e Água do Paraná, do Governo do Estado – pode ser acessada online no endereço https://bit.ly/2jpScHT e também terá como seu principal ponto de distribuição a Expoingá 2018, que acontece em Maringá entre 3 a 14 de Maio.

Nesta edição, além de abordar temas relacionados ao bom manejo do solo e conservação dos recursos naturais para a agricultora, a revista traz a experiência de produtores de diversas regiões sobre os métodos de conservação desses recursos naturais. A publicação também informa sobre a colheita da grande safra de grãos no Paraná e como os cuidados com o solo contribuíram para os bons resultados.

A Revista RIC Rural também leva aos leitores notícias relacionadas ao panorama econômico do agronegócio paranaense, investimentos e perspectivas de crescimento principalmente pautadas no manejo correto da água e do solo. Outra reportagem também mostra o local para onde a safra é levada: O Porto de Paranaguá – o terminal que é maior exportador de grãos do país.

Esta edição também aborda como as famílias de produtores paranaenses tratam o assunto sucessão e como os mais novos se preparam para assumir os negócios. A conferir.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS