FEIARTE FEIRA INTERNACIONAL DE CURITIBA

Feiarte | Feira Internacional de Curitiba
Artesanato, decoração, gastronomia, acessórios, moda, cultura e empreendedorismo

A partir de hoje e neste final de semana, entre os dias 18 e 27 de Maio, acontece a Feiarte, que chega a sua 39° edição com o encontro cultural entre empreendedores, artesãos e visitantes. A Feira Internacional de Artesanato, já é tradição na capital paranaense, acontece no Expo Renault Barigui e a primeira hora da entrada é gratuita.
O evento reúne beleza e exclusividade nas peças de mais de 180 expositores internacionais e nacionais. Artesanato, cultura, arte, decoração, moda, acessórios, gastronomia e oficinas de artesanato gratuitas. Com Food Trucks, Espaço Kids e lounge temático para o conforto de toda a família.

Movimento Social - Arteiras do Bem, realizam uma campanha solidária, nesta 39° edição da Feiarte com a arrecadação destinada à criação de mantas, que serão doadas aos idosos que vivem em casas de repouso de Curitiba e região.
Ateliê Criação –  Há 15 anos promove por meio das Artes Visuais a possibilidade de superação de desafios, desenvolvimento de habilidades de pessoas com necessidades especiais na área de deficiência mental em geral.
A Associação dos pintores com a Boca e os Pés é uma organização internacional controlada pelos seus artistas membros, que juntaram suas habilidades criativas com uma visão de negócios, e desenvolveram a arte pintando com a boca e os pés.

Feiarte – 39ª Feira Internacional de Artesanato
Data: 18 a 27 de Maio de 2018
Horário: Domingo, das 11 às 21h.
             Sábado, das 11 às 22h.
             De sexta a sábado, das 14 às 22h
Entrada: 12,00 Reais (todos os dias a primeira hora da entrada é gratuita)
Local: Expo Renault Barigui
Realização: Diretriz Feiras e Eventos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS