GINGER BAR COMEMORA UM ANO COM FESTA BURLESCA


Clientes viajarão no tempo e vão curtir uma típica festa dos anos 1920. Shows burlescos e circenses estão programados para animar o público.

O Ginger, bar secreto inspirado nos anos 1920, vai comemorar seu primeiro ano de vida  com uma viagem no tempo. No próximo dia 11, a área do bar e da Galeria Ponto de Fuga se transformarão em um único ambiente para receber uma festa burlesca ao som do DJ Caê Traven.

Estamos muito felizes em chegar ao nosso primeiro ano e queremos que, com a  a festa, nossos clientes possam viajar no tempo e se sintam em uma outra época e cidade”, antecipa Pedro Vieira, proprietário do bar.

Diversos shows burlescos e circenses previstos para noite ajudarão a transportar o público para o início do século passado. A casa ganhará decoração especial e promete surpreender os presentes.
A festa marcará também o lançamento da nova carta de drinks do bar, que ganhará coquetéis autorais. “Seguimos mantendo nossa tradição de dar espaço privilegiado aos clássicos, mas esse ano focaremos nos drinks criados pela nossa equipe e que conquistaram o coração dos nossos clientes”, conta Vieira.
Dentre  as novidades do cardápio está o Ilha do Mel, um coquetel criado por Angelo Carpa e que une a refrescância tropical com destilados mais encorpados, como o Bourbon.

PROGRAMAÇÃO - Outras novidades estão programadas para comemorar um ano da casa. Às quartas-feiras o bar receberá bartenders convidados. Já estão confirmados nomes como Jaci Andrade, Karen Kaudy, José Dominico e Andrea Koga.
Outra nova atração é o Gin O’clock, um happy hour com promoções e double de gin tônica válido para todo o mês de maio, de terça a quinta.

A CASA - O Ginger é um bar secreto, inspirado nos bares dos anos 1920 da época da lei seca dos Estados Unidos. Ele fica nos fundos de uma galeria de arte, em um antigo galpão industrial.  E o fato de não ser visível para quem passa na rua acabou sendo incorporado como o conceito principal da casa, tornando-o ainda mais secreto. Para entrar e curtir as atrações é preciso ter uma senha, que muda semanalmente e é entregue para quem solicita via redes sociais. 
O Ginger é um dos bares do Brasil que possuem a maior variedade de tipos de Gin, são mais de 40. Por isso grande parte dos drinks da casa possuie como base esse destilado, mas também há uma ampla variedade de clássicos e coquetéis autorais. 

SERVIÇO: Festa Burlesca de um ano do Ginger
Local: Ginger Bar - Rua Saldanha Marinho, 1220 Curitiba
Horário: a partir das 19h
Preço: ingressos antecipados no bar por R$ 12. Na hora, R$ 17 (conforme lotação da casa).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS