MON RECEBE O BLUES FESTIVAL NESSE FIM DE SEMANA

Com doze horas de música, festival reunirá no sábado, 12 de Maio, artistas locais, baixa gastronomia e chopes artesanais, no Museu Oscar Niemeyer
Com o crescimento de casas noturnas e bares que apostam no Blues em Curitiba, a cidade passou a ser considerada a capital deste estilo musical no Brasil. Por conta disso, no próximo sábado (12), o parque do Museu Oscar Niemeyer será o local da primeira edição do “Curitiba Blues Festival”, evento dedicado ao gênero originado por afro-americanos no extremo Sul dos Estados Unidos. 
No total, durante todo o sábado, das 11h às 22h, estão programadas aproximadamente doze atrações musicais, entre duplas, trios e bandas, que vão embalar o público aos sons de saxofones, guitarras, baterias, baixos, trompetes, harômônicas, entre outros, sem esquecer, claro, dos vocais conhecidos da noite curitibana. No line-up, músicos como Ivan Halfon, Ricardo Maranhão, Indiara Sfair, Guilherme Tozin, Anne Glober, Zé Nelson, Gringo`s Washboard Band, Milk`n Blues, Tony Caster, Décio Caetano e Junkey Road.
“Será um dia para celebrarmos o Blues, a boa música e a baixa gastronomia. Esse é o primeiro Curitiba Blues Festival e queremos colocar o evento no roteiro de festivais nacionais deste gênero musical, como os que ocorrem em Caxias do Sul, Tiradentes, Rio das Ostras, Ouro Preto e até, em Antonina”, explica José Araújo Neto, um dos organizadores. 
Além de muita música, o evento também contará com dezenas de opções de chopes artesanais, drinks especiais (com a Tanqueray) e claro, o whisky que não poderia faltar, com um bar especial da Jhonnie Walker. No cardápio, Filé de Igreja com Maionese e Costelinha BBQ, lembrando do “Crescent City Blues & BBQ City” que ocorre em New Orleans, nos EUA; os tradicionais e americanos hambúrgueres (tanto em versões com carne, como vegetariano); o Fish and Chips, representando os famosos frutos do mar da região em que nasceu o Blues e a forte adaptação do prato no sul dos Estados Unidos; além de Churros, Batatas Rústicas e muito mais.
Atividados para crianças também farão parte do evento, com o espaço “Recreação Infantil sem Tomada”, que estimula as brincadeiras “antigas” e mais lúdicas, assim como espaço pet, áreas de convivência e ações culturais. “Será um evento para a família, para todos que curtem um bom Blues e suas derivações, como o Jazz e Rock”, completa José Araújo Neto.
O Curitiba Blues Festival é uma realização do Bar Quermesse, Planeta Brasil e Agência 302, com apoio da rede Mr. Hoppy Beer & Burger e Porks – Porco e chope.
*Os ingressos já estão no segundo lote, a partir de R$35. Não está incluso a taxa administrativa do Ticket Brasil. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078- re/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br), com atendimento para dúvidas de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Serviço: 1º Curitiba Blues Festival
Data: 12 de Maio de 2018 (sábado).
Local: Museu Oscar Niemeyer | Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico - Curitiba
Horário: das 11h até 23h.
Ingressos: A partir de R$35 (segundo lote).
Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Ticket Brasil.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br)
Classificação: Livre.
Realização: Bar Quermesse,
Planeta Brasil e 302
Informações: https://ticketbrasil.com.br/contato/email/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS