MON RECEBE O BLUES FESTIVAL NESSE FIM DE SEMANA

Com doze horas de música, festival reunirá no sábado, 12 de Maio, artistas locais, baixa gastronomia e chopes artesanais, no Museu Oscar Niemeyer
Com o crescimento de casas noturnas e bares que apostam no Blues em Curitiba, a cidade passou a ser considerada a capital deste estilo musical no Brasil. Por conta disso, no próximo sábado (12), o parque do Museu Oscar Niemeyer será o local da primeira edição do “Curitiba Blues Festival”, evento dedicado ao gênero originado por afro-americanos no extremo Sul dos Estados Unidos. 
No total, durante todo o sábado, das 11h às 22h, estão programadas aproximadamente doze atrações musicais, entre duplas, trios e bandas, que vão embalar o público aos sons de saxofones, guitarras, baterias, baixos, trompetes, harômônicas, entre outros, sem esquecer, claro, dos vocais conhecidos da noite curitibana. No line-up, músicos como Ivan Halfon, Ricardo Maranhão, Indiara Sfair, Guilherme Tozin, Anne Glober, Zé Nelson, Gringo`s Washboard Band, Milk`n Blues, Tony Caster, Décio Caetano e Junkey Road.
“Será um dia para celebrarmos o Blues, a boa música e a baixa gastronomia. Esse é o primeiro Curitiba Blues Festival e queremos colocar o evento no roteiro de festivais nacionais deste gênero musical, como os que ocorrem em Caxias do Sul, Tiradentes, Rio das Ostras, Ouro Preto e até, em Antonina”, explica José Araújo Neto, um dos organizadores. 
Além de muita música, o evento também contará com dezenas de opções de chopes artesanais, drinks especiais (com a Tanqueray) e claro, o whisky que não poderia faltar, com um bar especial da Jhonnie Walker. No cardápio, Filé de Igreja com Maionese e Costelinha BBQ, lembrando do “Crescent City Blues & BBQ City” que ocorre em New Orleans, nos EUA; os tradicionais e americanos hambúrgueres (tanto em versões com carne, como vegetariano); o Fish and Chips, representando os famosos frutos do mar da região em que nasceu o Blues e a forte adaptação do prato no sul dos Estados Unidos; além de Churros, Batatas Rústicas e muito mais.
Atividados para crianças também farão parte do evento, com o espaço “Recreação Infantil sem Tomada”, que estimula as brincadeiras “antigas” e mais lúdicas, assim como espaço pet, áreas de convivência e ações culturais. “Será um evento para a família, para todos que curtem um bom Blues e suas derivações, como o Jazz e Rock”, completa José Araújo Neto.
O Curitiba Blues Festival é uma realização do Bar Quermesse, Planeta Brasil e Agência 302, com apoio da rede Mr. Hoppy Beer & Burger e Porks – Porco e chope.
*Os ingressos já estão no segundo lote, a partir de R$35. Não está incluso a taxa administrativa do Ticket Brasil. Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio e válidos até o termino do lote. Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078- re/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio. Os ingressos podem ser adquiridos por meio da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br), com atendimento para dúvidas de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Serviço: 1º Curitiba Blues Festival
Data: 12 de Maio de 2018 (sábado).
Local: Museu Oscar Niemeyer | Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico - Curitiba
Horário: das 11h até 23h.
Ingressos: A partir de R$35 (segundo lote).
Não está acrescido o valor referente à taxa de administração do Ticket Brasil.
*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Os ingressos podem ser adquiridos por meio do Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br)
Classificação: Livre.
Realização: Bar Quermesse,
Planeta Brasil e 302
Informações: https://ticketbrasil.com.br/contato/email/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO

YOUTUBER REZENDEEVIL LANÇA LIVRO EM CURITIBA

MASTER VENCE PROFISSIONAIS DO ANO NA CATEGORIA CAMPANHA REGIÃO SUL