SPIRITO SANTO CURITIBA APRESENTA EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA INSPIRADA EM COLEÇÃO


Equipe formada por quatro pessoas percorreu a Patagônia, na Argentina, para fotografar o catálogo da coleção outono-inverno da marca masculina. O resultado é uma ode à natureza e aventura

Uma viagem pode ser a coisa mais transformadora na vida de uma pessoa. Apostando nessa premissa, a Spirito Santo, marca de alfaiataria moderna com loja em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi, promove a exposição fotográfica “Patagônia”, que retrata a viagem à Patagônia para fotografar o catálogo da Campanha El Camino, coleção outono-inverno da marca gaúcha. 

A exposição, será realizada a partir de 21 de Maio no Park Gourmet, no Piso Gourmet, convida o espectador a conhecer a região de clima imprevisível e cenários naturais propícia para aventuras, que serviu de inspiração para a concepção das roupas da coleção atual da marca.

A equipe formada apenas por quatro pessoas - o diretor e fundador da marca Andreas Mentz, o fotógrafo Gian Michailoff, o modelo Matheus Plentz e o diretor de estilo e responsável pelas imagens em vídeo Luis Floriano - percorreu a Ruta Nacional 40, na Argentina. “A ideia é que percorrêssemos o trecho sul da estrada que cruza a Patagônia sem um roteiro preestabelecido. Para sentir a região, nos integramos ao clima e à paisagem para transmitir essa sinergia entre nossas peças e a atmosfera do lugar”, explica Andreas Mentz. As fotografias retratam as várias tonalidades de verde encontradas nas montanhas, vales e lagos, os tons terrosos dos desertos limitados pela Cordilheira dos Andes, o azul de Los Glaciares e, ainda, as estampas étnicas inspiradas na iconografia dos índios Tehuelches, elementos estes encontrados nas estampas e cores da Coleção.   

Sobre a Spirito Santo
A Spirito Santo agora está em Curitiba. Há 12 anos no mercado, a marca de roupas e acessórios masculinos traz coleções que remetem ao rock, pop, música, cultura, história e estilo com personalidade e classe. Cada detalhe é pensado para que o público se identifique com as peças, que apresentam modelagens modernas e exclusivas, com tecidos e acabamentos de qualidade. A marca é fruto do talento da centenária tradição familiar de alfaiataria dos bisnetos do fundador das lojas Renner, os irmãos Frederico e Andreas, que desde 2005 dedicam-se à expansão da Spirito Santo pelo Brasil.

O Corte Santo traz alta tecnologia em tecidos e precisão para proporcionar uma peça com caimento perfeito e modelagem moderna, antenada com o espírito jovem. Essa é a identidade e a alma presentes nas peças premium da Spirito Santo. O cuidado com os detalhes está em cada parte do processo de confecção das peças: no alinhavo perfeito, na suavidade dos melhores tecidos e na tecnologia que garante a melhor modelagem e o conforto absoluto. Tudo isso com a certeza da exclusividade, pois todas as peças são desenvolvidas por experientes alfaiates treinados para assegurar excelência e precisão em cada toque. A inspiração é italiana, o estilo é europeu e o resultado é um caimento perfeito. São acessórios, bermudas, calçados, calças, camisas, camisetas, casacos, coletes, malhas, moletons, paletós, trajes, meias e cuecas que visam se ajustar a rotina do homem moderno que não abre mão de aliar estilo com conforto e qualidade. 

Serviço: Exposição Fotográfica – El Camino 
Data: a partir de 21/05/2018(segunda-feira) 
Local: Park Gourmet  |  Piso Gourmet 
Endereço: ParkShoppingBarigüi - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Curitiba - PR
Entrada franca.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS