EDITORA VOO E CAIXA FILOSOFAL LANÇAM KIT PARA O DIA DAS MÃES



Se existe data que é unanimidade é o Dia das Mães. Elas merecem todo o nosso carinho simbolizado por um presente especial. A editora Voo e a Caixa Filosofal se uniram para criar um delicado kit para o Dia das Mães que contém um exemplar do livro-presente Trem Bala, de Ana Vilela, e um quadro-cartão com a frase “Minha Mãe não tem Igual” que traz no verso um espaço para o filho escrever uma mensagem com as suas palavras.  

Os versos da música Trem Bala emocionaram as pessoas na voz doce e no violão da londrinense Ana Vilela. A música tão verdadeira viralizou e na versão livro tornou-se um presente para todos. Trem Bala ganhou forma, cores e ainda mais encanto nos traços delicados da ilustradora Anna Cunha com editoração da Voo. O livro tem ainda uma contrapartida social, destinando parte da renda de cada exemplar vendido para a escola da Fundação Playing For Change Brasil, que oferece aulas de música a crianças e adolescentes em situação de fragilidade social.

O kit pode ser adquirido online nos sites das duas empresas: www.editoravoo.com.br e www.caixafilosofal.com.br pelo valor de R$ 58 + frete para todo o país. Prazo de entrega de 2 a 15 dias úteis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS