ESPETÁCULO TRÁFEGO ESTREIA NO TEATRO FERNANDA MONTENEGRO

Apresentação acontece no dia 31 de Maio e faz parte do Jopef Dance Festival
Curitiba recebe entre os dias 31 de Maio e 2 de Junho o Jopef Dance Festival, evento de dança segmentado em mostra e competição, com apresentações de ballet clássico, contemporâneo, danças de salão, populares, urbanas, estilo livre, jazz e sapateado, que acontecem no Teatro Fernanda Montenegro.

A Companhia de Dança Juliana Ribeiro foi selecionada para a mostra e vai apresentar o espetáculo Tráfego, dirigido e criado pela premiada bailarina e coreógrafa Juliana Ribeiro, que leva ao palco 13 bailarinos em uma montagem que retrata a jornada de encontros e desencontros da vida. 

A trilha sonora é original, produzida especialmente para o espetáculo pelos músicos Saulo Soul e Eduardo Andreazza. “É a nossa estreia no Teatro Fernanda Montenegro e estamos ansiosos com a apresentação. Será mais uma chance para os curitibanos assistirem ao espetáculo e prestigiarem a cena local de dança”, conta Juliana Ribeiro.

O espetáculo Tráfego explora, por meio da dança contemporânea, as composições coletivas, duos e solos, onde cada bailarino apresenta imagens e caminhos próprios, até se integrar ao coletivo.

Serviço: Tráfego no Jopef Dance Festival
Data: 31 de Maio, às 15h30 
Local: Teatro Fernanda Montenegro
End.: Shopping Novo Batel - Alameda Dom Pedro II, 255
Preço: R$20
Venda de ingressos: na bilheteria do teatro ou no Studio de Dança Juliana Ribeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS