HOO CAFÉ GASTRONOMIA CARDÁPIO INFANTIL

Antecipe a comemoração do Dia Das Crianças no HOO Café e Gastronomia. De 8 de Outubro a 8 de Novembro, o HOO terá o Menu Kids e o combo HOO Vip Kids, duas excelentes opções para a garotada.                         

O Menu Kids foi montado de acordo com o gosto das crianças: carne ou frango em tirinhas, arroz, feijão e seleta de legumes + brigadeiro de colher. Cada opção por R$14,90 (+ 10% taxa de serviço).

Já o HOO Vip Kids é formado por um Choco Vip Shake + uma das deliciosas brasilidades do HOO (R$ 15,20 + 10% taxa de serviço).
A partir deste sábado (8) até 8 de Novembro, o HOO dará para as 10 primeiras crianças, de até 12 anos que forem na casa e pedirem os menus promocionais, um voucher para o workshop KIDS Chef de sanduíches divertidos. Os workshops serão ministrados na sala gourmet do HOO Café Gastronomia aos sábados, nos meses de novembro e dezembro, com duração de 01h30. Será uma oportunidade de papais e mamães fazerem suas compras na região e depois almoçarem com seus filhos degustando os deliciosos sanduíches.

E o HOO Café Gastronomia também participa do Circuito Sohinho, uma divertida programação para pais e filhos que também acontece no mesmo período.
* As crianças que completarem a frase Eu gostaria que o Circuito Sohinho... concorrerão ao Baú do Tesouro, repleto de presentes e vales do comércio da região.

Para achar este Baú do Tesouro, o mapa precisará de quatro carimbos, dados gratuitamente em qualquer uma das lojas ou restaurantes citados no mapa que será distribuído na região. A frase deverá ser depositada no estabelecimento que marcar o quarto e último carimbo.

Lembrando que o HOO Café Gastronomia está na Alameda Augusto Stellfeld, 1.527, no Bigorrilho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS