JOVEM ESCRITORA LANÇA LIVRO SOBRE TOXICOLOGIA OCUAPACIONAL

Jovem escritora lançou livro sobre  doenças ocupacionais , ontem na na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium
O livro "Tratado de Toxicologia Ocupacional", de Suelen Queiroz, 22 anos. A obra aborda a questão das doenças do trabalho com ênfase no procedimento diagnóstico e nas medidas jurídicas que asseguram a proteção dos trabalhadores expostos a agentes químicos e físicos em ambiente laboral.

Paralelamente ao lançamento do livro, aconteceu um ciclo de palestras sobre saúde e justiça do trabalho. A primeira explanação será da autora da obra. A seguir, a delegada do Núcleo de Repressão contra a Saúde - Nucrisa, Paula Christiane Brisola, fala sobre crimes contra a saúde. O diretor-geral do Hospital do Trabalhador, Geci Labras de Souza Junior, aborda a saúde dos trabalhadores.

O diferencial foi que a entrada para o evento se deu pela doação de um brinquedo ou livros infantis, que serão destinados à Biblioteca do Hospital do Trabalhador, de Curitiba. Haverá ainda sorteio de oito exemplares do livro e de duas camisetas da campanha maratona do brinquedo em prol do Hospital do Trabalhador. Todas as unidades da Livrarias Curitiba estarão recebendo as doações até 31 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"