PANEOLIO NOVIDADES NO RESTAURAT WEEK


Entre as sugestões da casa destaque para o Saltimboca alla Romana, um medalhão de mignon grelhado com presunto de Parma e sálvia, servido com risoto de queijo Gouda e tomate, opção de prato principal no almoço

Pratos já consagrados entre a clientela e novas criações do chef Betinho Valente podem ser conferidas no cardápio do PaneOlio para a quarta edição do Curitiba Restaurant Week. Para o evento, que acontece entre os dias 10 e 23 de Outubro, a casa vai oferecer menus especiais, que incluem entrada, prato principal e sobremesa, ao preço único de R$ 29,90 no almoço e R$ 39,90 no jantar.

O PaneOlio preparou opções leves para o almoço, como o Carpaccio de Pesce al Limone, feito com surubim defumado, sugestão de prato para entrada. Entre os pratos principais, destaque para o Saltimboca alla Romana, um medalhão de mignon grelhado com presunto de Parma e sálvia, com risoto de queijo gouda e tomate. A sobremesa sugerida no almoço é a Cheese Cake di Mora, uma torta muito leve com base de bolacha negresco, creme de iogurte natural com cream cheese e calda de amora.

Para o jantar, uma das opções de entrada que o PaneOlio oferece é o Gamberoni alla Griglia, um camarão rosa grelhado servido com purê de batata salsa. Entre os pratos principais do jantar, destaque para o Pesce alla Palermitana (fotografia), um Congrio empanado com aspargos, pupunha e tomates grelhados ao molho shoyo, mel e limão. E como sobremesa o cliente pode escolher entre as opções da vitrine de doces ou a inigualável Torta Sogno di Valzer.

O Curitiba Restaurante Week, se realiza até dia 23 de Outubro, e o PaneOlio Ristorante & Caffè está localizado na  Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba. Informações e reservas: (041) 3334-1126 e aceda ao site http://www.paneolio.com.br/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS