UM DIA DE POP STAR PARA CRIANÇAS

Loja Lilica & Tigor levará 28 clientes para um exclusivo passeio de limousine

Segunda-feira (17) entrará para a história de 28 crianças que ganharão um dia de pop star no ParkShoppingBarigüi. A loja Lilica & Tigor receberá com tapete vermelho seus clientes vips para um exclusivo passeio de limousine por Curitiba. “A promoção faz parte da política de relacionamento e fidelização dos clientes da marca. Esta é a primeira vez que trazemos a limousine para Curitiba”, afirma Simone Jacomini, proprietária da loja Lilica & Tigor do ParkShoppingBarigüi.
As crianças premiadas serão recebidas pelos personagens da marca na entrada principal do shopping. Um tapete vermelho será estendido ao longo do port cochère para que os convidados possam embarcar na limousine. Durante o trajeto pelo tapete vermelho, flashes dos fotógrafos farão os registros das estrelas, que também serão fotografadas ao lado de Lilica e Tigor. Na limousine, muitas guloseimas e brindes de guaraná em taças de champanhe tornarão o passeio ainda mais especial, além de clipes musicais selecionados pela marca. Serão quatro passeios, cada um com sete crianças, de 3 a 12 anos.



Para o shopping é muito importante receber a limousine da Lilica & Tigor, pois reforça o nosso posicionamento como o shopping de Curitiba com o melhor mix de moda infantil. As pop stars terão a recepção que merecem”, destaca Sílvia Pires Omairy, gerente de Marketing do ParkShoppingBarigüi.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS