NO RADISSON CURITIBA COM ÁGUA NA BOCA

Radisson Hotel Curitiba apresenta novo menu do restaurante Origens

Hóspedes do Radisson Hotel Curitiba e os apreciadores da boa gastronomia têm mais um motivo para visitar o restaurante Origens. O menu foi reformulado pela chef Cleuza Reis e sua equipe formada por 12 pessoas, com um mix de ingredientes trabalhados de forma diferenciada e maior leque de produtos.

Por meio da culinária fusion, os pratos levam a uma verdadeira viagem pelo mundo dos sabores e aromas. “Dentro da gastronomia contemporânea construímos um cardápio que abrange a pluralidade de conceitos e ingredientes. São 45 composições, entre entradas quentes e frias, grelhados, especialidades, risotos, massas, opções infantis, sanduíches e sobremesas”, explica Murilo Pontes, gerente de A&B do empreendimento administrado pela Atlantica Hotels.

Frutas secas, queijos nobres e massas especiais são ingredientes diferenciais, que resgatam o sabor da cozinha tradicional harmonizado com o toque requintado de um hotel de luxo. Alguns nomes traduzem esse retorno às origens, como o Risoto Paranaguá, a Caldeirada Morretes e o Salmão Guaratuba. Já as crianças se divertem com o Filezinho Marcha Soldado, o Frango Cai Cai Balão e o Hamburguer Escravos de Jó.

Para finalizar a refeição, a proposta é deliciar-se com doces típicos brasileiros, frutas frescas da estação e outras gostosuras preparadas pela experiente chef, como o mousse de chocolate branco servido na taça com calda de amora. Todo o cardápio estende-se ao room service e pelo menos metade dos pratos são servidos 24 horas.

Restaurante Origens - Radisson Hotel Curitiba, no endereço: Av. Sete de Setembro, 5.190, Batel
Informações e reservas por telefone: 41/3351-2222 - Aberto ao público. Estacionamento: cortesia para clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"