VEM AÍ A 6ª EDIÇÃO DO PARANÁ BUSINESS COLLECTION

6º Paraná Business Collection divulga o line-up de desfiles


Já estão definidas as marcas que mostrarão as novidades do Verão na passarela do 6º Paraná Business Collection. Entre os dias 26 e 30 de Junho, no Centro de Eventos FIEP, o PBC apresenta coleções de 11 marcas e estilistas paranaenses, além de desfiles de 10 novos designers na amostra Ideia Moda.

O renomado estilista curitibano Jefferson Kulig abre a primeira noite do evento na terça-feira (26). Em seguida, a Lafort, comandada pela empresária curitibana Irit Czerny, mostra as novidades para o público feminino.

Já a segunda noite inicia com o curitibano Fabio Bartz, que já participou do PBC em outras edições. Logo após, é a vez da marca masculina All Purpose, de Santo Antonio do Sudoeste, também veterana no PBC. Para fechar a noite, a Recco, de Maringá, com a sua moda praia.

A curitibana Lady Louca abre a noite de quinta-feira (28), com a coleção assinada pela estilista Michelle Cândido. Na sequência, Cyntia Fontanella, de Dois Vizinhos, mostra uma coleção focada no segmento festa. A terceira noite de PBC encerra-se com o desfile de moda masculina da Docthos, marca criada na cidade de Ampére.

Na sexta-feira (29) é a vez de Francesca Córdova, que foi vencedora do 1º Prêmio João Turin em 2003. Depois será a vez da marca sport chic Camoa Brasil, de Curitiba, entrar na passarela. A marca maringaense Sinistra fecha a noite.

A última noite de Paraná Business Collection é dedicada os novos talentos. Os desfiles que abrem o line up de sábado (30) reúnem os dez estilistas integrantes do Ideia Moda (amostra de novos designers).

O evento termina com o esperado desfile Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, que reunirá os 12 finalistas do concurso. As criações serão apresentadas em um desfile temático paranaense, quando será conhecido o grande vencedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS