WORKSHOW MGM FESTIVAL ACONTECE HOJE NA FIEP

Hoje acontece o 1º WORKSHOW MGM FESTIVAL

Hoje à noite se realiza a festa de confraternização e o show com a irreverência de Fernanda Abreu, Preta Gil, Toni Garrido e Gabriel O Pensador

O 1º WORKSHOW MGM FESTIVAL se realiza hoje durante o dia no CIETEP -- Confederação das Indústrias do Estado do Paraná na Avenida Comendador Franco - Jardim Botânico, em Curitiba.

Os cantores Fernanda Abreu,Toni Garrido, Preta Gil, Gabriel O Pensador são atrações do 1º Workshow MGM Festival, prepararam muitas novidades para a apresentação que fazem hoje dia 17 de Maio, exclusivamente durante o
encerramento do Workshow.
Por conta disso, os artistas se reuniram para ensaios na cidade do Rio de Janeiro pra logo mais estar tudo afinado para a grande festa de confraternização do MGM Festival, e prometem levantar o público convidado da MGM Operadora. A festa comemora os 10 anos do Workshow MGM - maior evento do sul do país promovido por uma operadora turística.

Legenda: Os cantores Fernanda Abreu, Toni Garrido e Preta Gil durante ensaio realizado no último dia 15, no Rio de Janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"