CONCESSA TECENDO PROSA NO TEATRO SESI


Concessa Tecendo Prosa” é atração do projeto Sesi Teatro no próximo final de semana

Cotidiano de uma dona-de-casa é retratado em comédia do Grupo Tripetrepe

Nos próximos dias 12 e 13 de Maio o projeto Sesi Teatro, iniciativa do Sesi/PR, apresenta para o público curitibano “Concessa Tecendo Prosa”, comédia sobre o cotidiano de uma dona-de-casa. A peça abre o calendário de atrações do Sesi Teatro, que apresenta durante todo o ano espetáculos de teatro, com o objetivo de incentivar a cultura e formar plateia.

A personagem Concessa, criada e interpretada pela atriz e autora Cida Mendes, é simples e contestadora, o que leva o público a refletir com humor sobre a simplicidade da vida e os valores da família, mesmo num mundo globalizado. A plateia se transporta para a cozinha da personagem e, ao pé do fogão, prova de seu café, bolinhos e de sua sabedoria, com cenas interativas e espontâneas. A peça é um monólogo com texto, densidade dramática e situações cômicas que tanto divertem quanto emocionam a quem assiste.

O grupo Tripetrepe, formado por Cida Mendes, Consuelo Ulhoa e Iolene Aparecida dos Santos, realiza um trabalho popular que leva o teatro para diversas regiões e cidades brasileiras, ainda com pouco acesso a cultura. 

Lembrando que o Teatro Sesi no Cietep fica dentro do complexo do Cietep, na Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico, em Curitiba. Mais informações: www.sesipr.org.br/sesicultural/

O valor dos ingresso é diferenciado a R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para trabalhador da indústria e funcionários do Sistema Fiep, estudantes e terceira idade). Disk Ingressos 3315-0808 e quiosques nos shoppings Mueller, Estação. Estacionamento gratuito.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS