UNIVERSO PUPILÍSTCO NA GALERIA ENDOSSA

Montagem performática marca tarde deste sábado na Galeria Endossa

Amanhã, sábado (19/05), uma “montagem performática” vai movimentar a tarde na Endossa/loja colaborativa. Para marcar o início da exposição “Universo Pupillístico”, as ilustradoras Verônica Alves e Mariana Degani, que formaram a dupla Pupilas em 2007, realizam uma intervenção na Galeria Endossa enquanto fixam seus quadros.

Enquanto as obras são organizadas em uma composição especial, as paredes serão ilustradas com elementos da arte pop. O objetivo é compor o cenário no qual as ilustrações serão incluídas, combinando assim imagens que influenciaram a trajetória das artistas com os desenhos que elas vão desenvolver na hora, com a presença do público.



Oportunidade para novos talentos
Com exposições periódicas, a Galeria Endossa oferece a oportunidade de divulgação para talentos de todas as idades que tenham portfólio registrado. Quem tiver interesse em mostrar seu trabalho pode obter mais informações pelo fone (41) 3387-9233.


O endereço da Endossa é na Av. Vicente Machado, 1047 – Centro. A abertura é 16 horas. A mostra segue até dia 19 de Junho, sempre de segunda a sexta, das 10 às 20h. Sábado, das 10 às 21h.Com Entrada franca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"