FAROFA CHIC LANÇA COLEÇÃO DE INVERNO




Das listras em preto e branco ao militarismo, do barroco à estampa galáctica, as principais tendências para a nova estação já estão chegando na Farofa Chic, multimarcas que lança oficialmente seu inverno nesta quinta-feira, dia 21/03.

Quem passeia pela rua Fernando Simas, na região do Batel Soho, facilmente identifica uma casa com um grande F na porta de entrada. Quem vier ao lançamento de inverno vai descobrir que ali se escondem verdadeiros tesouros fashion das marcas mais queridinhas do Brasil. Na loja, é possível encontrar peças iguais as usadas por blogueiras famosas, como a Thássia Naves, nos famosos "looks do dia".

Para a ocasião do lançamento, as sócias e irmãs Camila, Evelin e Fabíola prepararam algumas surpresas para clientes, jornalistas e formadores de opinião.

O Manucure Chez Soi fará esmaltação das unhas das convidadas, apresentando um novo tipo de serviço: manicure particular. A mensalidade dá direito a uma visita semanal para pés e mãos.

Além disso, quem fotografar o lançamento e postar no Instagram com a Hashtag "#euamofarofachic corre o risco de ganhar uma t-shirt da marca. A foto mais curtida no período de uma semana ganha!
A Dj Débora Mello ficará responsável pelo som. O lançamento acontece das 17 às 21h na Farofa Chic.

Farofa Chic - lançamento de coleção Inverno, dia 21, das 17 às 21 horas, na Rua Fernando Simas, 333.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS