TUTU SAPATILHAS OFERECE CONSULTORIA


Em homenagem ao mês da mulher, o Ateliê Tutu Sapatilhas recebe no dia 14 de março (quarta-feira) clientes para um workshop de Consultoria de Imagem gratuito. A tarde será comandada por Cláudia Piantini, profissional graduada em design de moda, formada também como maquiadora pela Academia Internacional da Beleza e que está a frente da Caca Consultoria há um ano. Recentemente, a consultora participou de um projeto coletivo, desenvolvido com a Faculdade Tuiuti do Paraná, de consultoria de imagem para mulheres deficientes visuais que foi um grande sucesso. Atualmente está trabalhando com imagem e etiqueta corporativa. Na tarde do dia 14, Cláudia vai palestrar sobre moda e tendências e também dará dicas de como usar sapatilhas em diferentes ocasiões.

 
Sobre a Tutu Ateliê de Sapatilhas - Fruto do sonho comum do artista visual e figurinista Gustavo Krelling e da designer de sapatos Fabiana Montalvão, a Tutu Ateliê de Sapatilhas tem como único e exclusivo produto justamente esse confortável calçado, que saiu da indumentária do ballet e se tornou peça-chave do guarda-roupa feminino. A loja no Batel Soho, em Curitiba, tem projeto assinado pela arquiteta Cristiane Mangrich que contempla um grande salão revestido de papeis de parede em tons pastel em contraposição a madeira de peças vintage. Tudo num clima de encantamento e delicadeza, como inspira o camarim de um ballet. A marca oferece o clássico e atemporal para mulheres de todas as faixas etárias – que calçam do 33 ao 40. A Tutu também tem uma loja virtual http://www.tutusapatilhas.com.br/

Al. Dr. Carlos de Carvalho 1.211 C, em frente à Praça da Espanha. De segunda a sábado, das 10h às 18 horas. Informações por telefone: (41)3203-5260.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS