REINAUGURA ESPAÇO CULTURAL DE ROSE


A Unidade Bom Retiro do Método DeRose será reinaugurada neste sábado (23/3), a partir das 21h, com um evento especial para convidados. A noite contará com sessão de autógrafos do escritor e educador DeRose, que lança uma nova edição do seu livro Quando é Preciso Ser Forte. O Espaço Cultural Bom Retiro do Método DeRose, dirigido por Luciane Ogata, foi reformado, melhorando suas instalações. Há agora mais espaço na sala para práticas e um espaço gourmet dedicado a eventos. A festa contará com a presença de profissionais do Método do mundo todo e haverá demonstrações de técnicas corporais feitas por especialistas.

Quando é Preciso Ser Forte é uma obra autobiográfica e filosófica, que traz de maneira bem-humorada os desafios e conquistas do educador e escritor DeRose. Sua luta pelo reconhecimento profissional do Método, discussões filosóficas e relatos de suas 24 viagens à Índia são alguns dos pontos tratados na obra.
SOBRE O MÉTODO DEROSE
O Método DeRose é uma cultura que propõe um estilo de vida baseado em boas maneiras, boas relações humanas, boa alimentação, boa forma e qualidade de vida. Para tanto, há diversas ferramentas, como reeducação respiratória e alimentar, administração do stress, técnicas corporais que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade. O Método auxilia ainda na descontração e na concentração mental.
REINAUGURAÇÃO DO ESPAÇO CULTURAL BOM RETIRO, COM PRESENÇA DO EDUCADOR DEROSE
neste sábado, 23 de março, as 21 horas, na Rua Nilo Peçanha, 1235.
Informações: (41) 3014-6566 e aceda a www.derosecuritiba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"