MOB PARTY DA AREZZO EM TODO BRASIL

A MARCA AREZZO REALIZARÁ NO DIA 7 DE MARÇO, A MOB PARTY, QUE CELEBRARÁ A CHEGADA DA COLEÇÃO INVERNO 2013 EM TODO O BRASIL
Na próxima quinta-feira, dia 07 de março, das 19h às 22h, a Arezzo comemora o lançamento da coleção Inverno 2013 com um evento inovador em suas lojas: a AREZZO MOB PARTY. Além de Curitiba serão mais de 300 lojas da marca participando simultaneamente do lançamento em todo o Brasil. A festa promete muita badalação, música, DJ, moda, luxo e surpresas.
 
O Shopping Curitiba, localizado no bairro do Batel foi o escolhido para receber a imprensa e os clientes da marca, que além do evento físico preparou os perfis nas mídias sociais com uma grande cobertura on line dessa festa nacional.
 
O Inverno 2013 Arezzo faz uma leitura completa das principais tendências da estação, como acessórios que exploram franja, jaccquard, camuflagem, bordado, pedraria e tachas, além das botas comcanos variados. Os metálicos – dourado e prateado - contrapõem o clássico preto, cinza, vinho e tons terrosos nas bolsas, cintos e sapatos da marca. 

 
 Lembrando é na loja do Shopping Curitiba - Rua Brigadeiro Franco, 2300 –Batel – Piso L1
Acompanhe: @arezzo_ (Instagram) e arezzo. oficial (Facebook)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"