RICTV RECORD COMEMORA 320 ANOS DE CURITIBA

 
EVENTO PELA RICTV RECORD COMEMORA OS 320 ANOS DE CURITIBA

 Os apresentadores Ticiane Pinheiro e Celso Russomano, do Programa da Tarde da Rede Record, desembarcam em Curitiba para a comemoração.

 
O Grupo RIC Paraná, por meio da RICTV Record, realiza no dia 28 de março, a partir das 12 horas, uma grande festa em comemoração ao aniversário de Curitiba. A Boca Maldita (Rua XV de Novembro com a Rua Luiz Xavier) terá um palco montado onde diversas atrações vão movimentar um dos cartões postais mais conhecidos da capital paranaense.

Já confirmaram presença para o aniversário de Curitiba os apresentadores Ticiane Pinheiro e Celso Russomano, do Programa da Tarde, da Rede Record, os apresentadores Valquiria Melnik, do Programa Ver Mais, Gilberto Ribeiro, do Balanço Geral Curitiba entre outros da RICTV. A banda de pagode ViraduAvesso, as duplas sertanejas Alvaro e Daniel, do sucesso “Aqui é o Seu Lugar (É pra você), que teve versão com Luan Santana, apresentando a música de trabalho “Pra ser eterno”, a dupla Léo e Lima e a revelação paranaense Willian e Renan, animam a festa. Em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba, as bandas Gaiteiros de Lume, Rosa Armorial, Regra 4 e Homem Canibal também se apresentam no palco principal do evento.
Toda a ação tem o patrocínio do Extra Hipermercados, Natuclin, Carrera Carneiro e Farmácias Nissei, com o apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural e SESC.
Além das apresentações, em parceria com o SESC, serviços de orientação de saúde bucal, aferição da pressão arterial e ação de jogos interativos serão oferecidas para toda a comunidade presente.
A programação é das 12 às 17 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"