AGAPANTHUS FLORICULTURA PARTICPA DA FEIRA AO GOSTO DA STRESSER

apanthus Floricultura na Feira Ao Gosto da Stresser

No próximo dia 24 de agosto (sábado), a Agapanthus Floricultura participa da Feira Ao Gosto da Stresser, um evento que comemora a revitalização da Rua Augusto Stresser

Entretanto, mais do que uma simples feira gastronômica, esta será uma feira multissensorial com diversas atividades para crianças e adultos.
No espaço da Agapanthus haverá distribuição gratuita de flores, em um cenário inspirado na novela das 19h. A floricultura também terá uma barraca em parceria com o CONSEG Hugo Lange, para venda de mudas de orquídeas.
Quem quiser comprar mudas dessas flores irá contribuir para o projeto Bairro das Orquídeas. A ideia é incentivar os moradores a plantar orquídeas por toda a região. Segundo Márcia Sorgenfrei, proprietária da Agapanthus Floricultura “esta ação busca trazer mais beleza, harmonia e reflete o cuidado com o nosso bairro”.
Agapanthus Floricultura
Atua no mercado de flores, desde 1997, oferecendo arranjos contemporâneos em sua loja, fazendo decorações para empresas, festas e casamentos. Membro da ABAF - Academia Brasileira de Artistas Florais tem competente equipe de design floral, fornecedores certificados e Responsabilidade Social. Desde 2003, começou a vender pelainternet e atualmente, a loja passa por uma obra de ampliação que abrange vitrine, estacionamento, banheiros com acessibilidade para portadores de deficiência e fachada. A nova entrada da loja, pela Rua Augusto Stresser, já está funcionando.
 
Serviço:  Agapanthus Floricultura na Feira Ao Gosto da Stresser
Data: 24 de Agosto, somente das 1
1h às 19h 
Local: Rua Rodrigo Otávio no cruzamento com a Rua Augusto Stresser (junto à Praça Santa Filomena).
Informações: 
https://www.facebook.com/RuaAugustoStresser
* Compra Online: www.agapanthus.com.br (Entregas em Curitiba e Região Metropolitana)
Redes Sociais: 
Facebook, Youtube
Fotografia de:Edna Froes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"