CONCURSO HEINEKEN BARTENDER FINALS 2013 NO FULL JAZZ

Etapas regionais da competição acontecem em cinco capitais brasileiras e definem quais profissionais conseguem tirar o melhor chope Heineken
 
Heineken, a cerveja premium líder no mundo, lança neste mês o concurso global Heineken Bartender Finals 2013, que vai premiar o bartender que tirar o melhor chope do mundo. A primeira fase da competição, que ocorre em escala regional, se estende até o dia 20 de agosto, em cinco capitais brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). O profissional que, além de tirar um chope perfeito, se destacar com um efeito que surpreenda os jurados, ganha uma viagem internacional com acompanhante.

A etapa nacional acontecerá em São Paulo, no dia 15 de Outubro, onde cinco finalistas concorrem a uma viagem, acompanhados pelos donos dos bares, para participar da grande final mundial, em Amsterdam, na Holanda, no dia 20 de novembro.

De acordo com Eduardo Gomes, Gerente Nacional de Chope HEINEKEN Brasil, o país tem grande chances de vencer a competição. “Desde o ano passado, os bartenders dos nossos bares parceiros vêm sendo treinados para servir um chope com excelência, com o método Star Serve, que é exclusivo da Heineken. As nossas chances de vencer a grande final são muito grandes”, comenta.

Durante o concurso, jurados especialistas avaliarão os profissionais que tiram o melhor chope baseados nos cinco passos básicos do método Star Serve para se conseguir o ‘chopp perfeito’: enxaguar, tirar, cortar, apresentar e checar. A etapa regional de Curitiba acontece no dia 20 de agosto, no Full Jazz, às 16 horas.

Conheça os bares participantes do Paraná
· Crossroads
· Matriz e Filial
· Taquinho
· Taco
· Peggy Sue

· Sheridans
· Txapela
· Flamigans (Londrina)
· Laos (Foz do Iguaçu)

Serviço:  Concurso global Heineken Bartender Finals 2013
Data: 20 de Agosto, às 16 horas
Local: Full Jazz, Rua Silveira Peixoto, 1.297 – Batel - Curitba.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS