VENTOS DO SUL INVADEM O SHOPPING CURITIBA
Looks da Primavera-Verão
2013/2014 da Makenji, fotografados em Florianópolis, já estão na
vitrine
Inspirada nas rotas das caravelas
portuguesas, a campanha da coleção Primavera-Verão 2013/2014 da Makenji,
ambientada entre os balneários de Jurerê e Daniela, em Florianópolis, já
desembarcou no Shopping Curitiba. Com o tema Ventos do Sul, a equipe de produção
da agência TM4 criou um cenário alegre e descontraído de praia para apresentar
as roupas leves, coloridas e estampadas da nova coleção.
Para essa temporada, a
marca retrata em suas criações a trajetória dos navegadores portugueses. O
primeiro destino é Moçambique, o qual resgata a exuberância das matizes
africanas nas estampas étnicas e o animal print remasterizado em
maxi rapport e diferentes tonalidades. Da passagem por Portugal, a
grife apresenta padronagens com arabescos e tons de azul que lembram os
tradicionais azulejos do país. O artesanato local também é representado pela
renda, guipure, pérola e strass.
Paisagens e tradições
açorianas da Ilha de Santa Catarina, última parada do “Cruzeiro” Makenji, também
são retratadas na estamparia das peças da marca. A campanha Ventos do Sul traz
os modelos Bruno Faria (L’Equipe), Daniel Bewalski (L’Equipe), Marcella Peres
(Ford) e Nathália Costa (L’Equipe).
Serviço : Makenji – Piso
L2
(41)
3326-1225
Shopping
Curitiba
Rua Brigadeiro
Franco, 2.300 - Curitiba
(PR)
(41)
3026-1000
@ShoppingCtba |
www.facebook.com/ShoppingCuritiba
Comentários