TRADIÇÃO E REQUINTE COMEMORAM 29 ANOS


29 anos (28 de agosto de 1984), era inaugurada em Curitiba, no Bigorrilho, um novo conceito no setor de gastronomia, a Boutique de Pães e Doces. O empreendimento se tornou um dos mais tradicionais da cidade. O sucesso foi tanto, que a Requinte presenteou seus clientes há nove anos com uma nova sede, localizada no Bairro Cabral.
 
De acordo com a proprietária Fátima Regina Cazella, a partir desse momento foi construída uma história de trabalho, qualidade e respeito. Com produtos fresquinhos e nutritivos, a Confeitaria Requinte pouco a pouco foi conquistando sua clientela, que a cada degustação percebia o carinho e a dedicação que seus produtos eram produzidos.
Completar 29 anos de sucesso só foi possível, graças aos desafios, conquistas, dedicação e respeito ao consumidor e a sua equipe de trabalho, ressalta a proprietária.


Para festejar o aniversário da Confeitaria Requinte, você tem pelo menos uma dúzia de bons motivos para comemorar conosco. A Requinte uniu a sua tradição com o sabor inigualável do brigadeiro, um dos doces mais famosos e importantes das festas de aniversário. A linha exclusiva de brigadeiros pode ser encontrada em 12 versões, nos sabores: amarena, marfim, frutas vermelhas, tradicional, pistache, castanha do caju, limão siciliano, café, meio amargo, amêndoas, amarula e granola.
 
A Confeitaria Requinte  fica na Rua Francisco Rocha, 1809 - Bigorrilho.Telefone: (41) 3014-3134.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"