COPACABANA CLUB APRESENTA SOM DANÇANTE NO PAIOL

Banda curitibana de destaque internacional estreia no tradicional palco da cidade

Acostumada a embalar pistas no Brasil e no mundo, o Copacabana Club fará um show com formato diferente para o público curitibano. No dia 10 de agosto, o quarteto levará sua mistura de pop, indie rock, electro e new wave ao palco do Teatro do Paiol, a partir das 21h.
Contando com a voz sexy de Camila Cornelsen, o show contará com o repertório de seus lançamentos mais recentes, como "Love is Over" e "Let it Go", de 2013. As faixas do primeiro álbum, "Tropical Splash" (2010), também estarão no setlist da apresentação, que tem André França (guitarras e synth), Claudia Bukowski (bateria) e CJ (baixo) completando o time. Produzido por Dudu Marote, o disco destacou os hits "Mrs Melody", "Backyard" e "Sex Sex Sex".

Trajetória
A banda brasileira Copacabana Club apareceu no cenário musical em 2007, com o lançamento do seu aclamado single "Just Do It". Com seu som dançante conquistaram o Brasil e palcos estrangeiros, fazendo parte do line-up dos principais festivais brasileiros – Planeta Terra, SWU, MECA, Lollapalooza – e também importantes festivais internacionais, como o norte-americano SXSW.

Três anos depois, lançaram seu álbum de estreia. Em 2013, já com nova formação, deram início ao projeto de singles. Nos quatro singles com lançamento previsto para 2013, a banda explora sonoridades e mostra a diversidade de influências musicais do grupo, contando com a parceira e a perspectiva de produtores diferentes a cada lançamento.

Atualmente, a banda cumpre agenda movimentada pelo Brasil e aproveita a experiência de criação e gravação do projeto de singles para também pensar no próximo álbum, com lançamento previsto para meados de 2014.

Serviço: Copacabana Club no Teatro do Paiol
Ingressos: R$ 25 e R$ 12,50 (meia-entrada)
À venda na bilheteria do Paiol a partir de 2 de julho: terça a sexta, das 13h30 às 19h. Sábado e domingo: das 15h até o horário do evento (Somente dinheiro).
Teatro do Paiol - Praça Guido Viaro, s/n
Informações: (41) 3213-1340.

Produção: Santa! Produção e Fineza Comunicação & Cultura
Apoio: Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba, Secretaria de Turismo de Curitiba, Adega Boulevard, T2 Eventos, Cantina do Délio, Estofaria Bar, A Confeiteirinha, Ocupa Filmes, Musicletada, Blog Tudo o que você (ou)vê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS