CONDOR CHAMPAGNAT PASSA POR COMPLETA REVITALIZAÇÃO
Condor Champagnat passa por completa revitalização com foco no conforto do cliente
|
||
Para reinaugurar o Hipermercado Condor Champagnat, nesta
quarta-feira (2), a loja recebeu R$ 4 milhões de investimentos em uma
revitalização completa e seguiu um conceito que coloca o consumidor no
centro das decisões. O ambiente ficou ainda mais acolhedor, confortável e
agradável, além de adotar novas medidas e tecnologias voltadas para um
empreendimento sustentável e amigo do meioambiente. A loja também segue
normas rígidas de segurança para preservar a saúde e minimizar a
propagação da COVID-19.
“Mais do que vender produtos aos nossos clientes, queremos oferecer
experiências em forma de momentos agradáveis. Por isso, estamos
entregando para a população um novo Condor Champagnat, mais moderno,
confortável e sustentável”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir
Zonta.
Entre as mudanças, está a troca de mobiliário, que passa a ser mais
elegante e com gôndolas mais baixas. A comunicação visual também foi
trocada por materiais mais modernos e que conseguem direcionar o cliente
ao setor ou produto desejado de maneira intuitiva e rápida. O
Hortifruti ficou maior, assim como os corredores, que ganharam amplitude
para melhorar a circulação de pessoas.
A loja ganhou o Espaço Monte seu Bar, que segue um novo conceito de
agregar todos os estilos de bebidas alcoólicas em um mesmo local. O mix
conta com cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega
completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação
exclusiva do Condor. O setor ganhou uma comunicação com conteúdos sobre
as bebidas, história e ingredientes, que além de informar o consumidor,
também facilita a busca por rótulos de acordo com cada estilo, perfil e
gosto. Até final de dezembro, um sommelier de cervejas estará à
disposição dos clientes para oferecer orientações de harmonização, o que
será um grande diferencial neste período de calor.
Também foi incorporado o Setor Mundo Saudável, com produtos
voltados para uma alimentação mais equilibrada e para pessoas com
restrições alimentares. Junto deste espaço, foi criado o Mundo de Café
da Manhã, localizado em frente à padaria para facilitar a compra e
ajudar o cliente a encontrar os ingredientes para o café sem precisar se
deslocar para outros corredores.
Esta disposição inteligente dos produtos é chamada de Gerenciamento
de Categoria, que foi intensificado para organizar os itens e setores
de acordo com o processo mental de compra do consumidor, o que reflete
em compras mais rápidas, resolutivas e seguras.
No setor de congelados vai ser utilizado o CO2, um gás refrigerante
100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. O
setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e
responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes.
Além de sustentáveis, os equipamentos possuem design moderno e mantém os
produtos na temperatura ideal, o que aumenta a segurança alimentar e
reduz o desperdício de alimentos.
Clube Condor e Dinheiro de Volta
Há três anos, a rede lançou seu programa de fidelidade, um clube de
descontos e promoções exclusivas para clientes cadastrados. Hoje, o
Clube Condor já tem cerca de 3 milhões de clientes identificados, que se
beneficiam de ofertas e condições diferenciadas. O cadastro no Clube é
gratuito, basta acessar o site www.clubecondor.com ou baixar o
aplicativo disponível para Android e IOS.
Outro benefício que o programa oferece é a ação de fidelidade
multi-nível “Clube Condor com Dinheiro de Volta”. Nela, o cliente
adquire produtos sinalizados como Dinheiro de Volta e, após 24 horas da
data da compra, é revertido um crédito que poderá ser utilizado como
desconto na próxima compra no Condor. Para a maioria dos produtos, o
crédito só pode ser utilizado em itens do mesmo fornecedor, mas alguns
produtos de maior valor permitem que o dinheiro de volta seja usado em
toda a loja. O extrato e saldo do “Dinheiro de Volta” pode ser
consultado pelo cliente no aplicativo do Clube Condor ou pelo site
www.clubecondor.com.
CONDOR SUPER CENTER
A história da rede teve início em 13 de março de 1974, quando o
jovem empreendedor Pedro Joanir Zonta, na época com 22 anos, adquiriu um
pequeno mercado de 110 m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba-PR, e
iniciou suas atividades com cinco funcionários.
Hoje, a rede possui 55 lojas, entre super e hipermercados, em 20
cidades do Paraná e Santa Catarina. Considerada uma das 10 maiores redes
supermercadistas do Brasil, a rede conta com uma central de
distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo
abastecimento diário das lojas da rede. Hoje, são mais de 14 mil
colaboradores que fazem parte da Família Condor e que garantem o
atendimento a mais de 4 milhões de clientes por mês.
A rede também conta com 19 postos de combustíveis nas cidades de
Araucária, Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Colombo, Castro
e Ponta Grossa, o objetivo é continuar investindo para levar mais essa
conveniência aos clientes. |
Comentários