NATAL DO SHOPPING MUELLER

Atrações deste ano foram pensadas para manter a segurança de todos com Papai Noel interagindo com as crianças por meio de conexão virtual  

A Magia do Natal já tomou conta do Shopping Mueller. Até o dia 24 de Dezembro, os clientes e turistas poderão contemplar as atrações natalinas e a presença do Papai Noel. Neste ano, o Mueller repensou as suas ações para o período, garantindo mais segurança, sem deixar de encantar seus clientes com as tradicionais ações.  

A decoração do Shopping será contemplativa, evitando pontos de contatos entre as pessoas. No piso L4, o Mueller recebeu uma praça natalina, com uma árvore de 7,5 metros e dois ambientes para fotos. No vão central, outra árvore foi montada, englobando os demais pisos. O empreendimento conta, novamente, com as milhares de microlâmpadas em sua fachada, que iluminam a região. E o tradicional Túnel de Luzes está na Passarela, com músicas natalinas, e fica no Mueller até o dia 31 de Dezembro.  

Já o Papai Noel manteve o isolamento social fazendo o atendimento às famílias virtualmente de sua casa, no Polo Norte. Dentro do shopping, o Mueller preparou um espaço com conexão direta e ao vivo com o Papai Noel, para a interação com adultos e crianças. No ambiente também é possível tirar fotos na poltrona do bom velhinho, e, na impressão da imagem haverá o Papai Noel, inserido digitalmente. O atendimento é realizado no piso L1, de segunda a sábado das 11h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Quem também aparece neste período são os ursos Caramelo e Baunilha, mascotes do Natal Mueller. Eles permanecerão no piso L4, interagindo com os clientes e tirando fotos com as crianças, mas sem os aguardados abraços para que se evite o contato físico. A presença dos personagens é de quinta a domingo, das 14h às 20h.

SERVIÇO: Shopping Mueller  | Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)  | Telefone: 41 3074-1000 |Informações: www.shoppingmueller.com.br  | Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba        |     Instagram: @muellercwb

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS