INÍCIO DA VACINAÇÃO NO REINO UNIDO: "NÃO É À TOA QUE A GENTE REZA"

 Padre Reginaldo Manzotti fala sobre o início da vacinação no Reino Unido:                                       “Não é à toa que a gente reza”

No dia em que é aplicada a primeira vacina contra o Covid-19 no Reino Unido, também é celebrado o dia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Para o Padre Reginaldo Manzotti, isso não é apenas uma mera coincidência. “Não é à toa que a gente reza, não é à toa que Nossa Senhora é a Nossa Mãe. Nossa Senhora está cuidando da humanidade. A primeira vacina no ocidente veio neste dia tão especial. Com certeza, é providência Divina”, comenta o sacerdote, emocionado.

Padre Manzotti também fala que acredita que, até agora, que ninguém deve ter relacionado o início de uma nova etapa contra a pandemia com este dia tão especial para a Igreja. “A mãe intercede por nós, junto a Jesus pedindo o fim da pandemia”, diz o sacerdote. Ele também pede para que todos continuem suas orações, para que a vacina chegue, igualmente, a todos os cantos do mundo.

“Eu quero que este dia fique marcado por muitas e muitas gerações. Que todo mundo lembre deste 8 de Dezembro, dia da Imaculada Conceição e dia que começou a vacinação contra o Covid-19 no Reino Unido. Só pode ser Providência Divina. É a Mãe, junto a Seu filho, Jesus, cuidando de toda a humanidade pedindo o fim da pandemia”, disse Padre Manzotti.

Confira o vídeo na íntegra: https://www.instagram.com/p/CIilAbjsAlu/

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti - Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Aceda t/b a www.padrereginaldomanzotti.org.br  |  Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti | Twitter: twitter.com/padremanzotti | Instagram: @padremanzotti e também em Youtube: youtube.com/PadreManzotti 

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"