SANTA MÔNICA PROMOVE FESTA DE NATAL EM FORMATO DRIVE TRU

Uma das datas mais aguardadas para as crianças e seus familiares é o Natal. E, para não deixar de celebrar esta data tão especial, o Santa Mônica promoverá a Festa de Natal Drive Thru. A confraternização, que teve que ser adaptada para outro formato para cumprir o Decreto Estadual 6294 vigente, seguirá todos os protocolos de segurança e saúde da Covid, entre eles, o  distanciamento social para evitar aglomerações. O evento que acontecerá neste domingo, dia 13 de Dezembro, é voltado para que os associados possam viver a magia e alegria do Natal. 

O Papai Noel junto com seus ajudantes especiais, os personagens da Disney, estarão esperando pelos Moniquenses no sistema Drive Thru, para receber com muito carinho as cartinhas das crianças, distribuir guloseimas e tirar fotos à distância, de dentro dos automóveis. O evento será a partir das 15h no Coreto da Praça, na sede do Clube. Caso esteja chovendo, haverá uma mudança no cronograma e o acesso dos carros será pelo estacionamento da Sinuca, com recepção na Sala Vip.

Os visitantes somente poderão cumprimentar o Papai Noel de dentro do veículo, não sendo permitido o desembarque, em respeito aos protocolos do decreto, visando uma festa segura para todos.
 
SERVIÇO: FESTA DE NATAL DO SANTA MÔNICA EM DRIVE THRU
Data: 13 de Dezembro de 2020 (domingo)
Horário: das 15h às 16h30
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, Km 6, 5000 - Mauá, PR
Mais informações: 3675-4202 ou www.santamonica.rec.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"