NOVIDADE: CONDOR EXPRESS NA CAMPINA DO SIQUEIRA

                           Condor Express " Condor inaugura novo conceito de loja" 


O perfil do novo consumidor motivou o Condor a se reinventar e lançar um novo conceito de loja. Neste dia 16 de Dezembro, às 8h, a rede inaugura o Condor Express, localizado no Auto Posto Condor da Rua General Mario Tourinho, 2066, Campina do Siqueira, Curitiba-PR. O empreendimento, que recebeu um investimento de R$ 1,5 milhão, une a praticidade das lojas de conveniência, a funcionalidade de um supermercado compacto e os diferenciais de uma loja gourmet.  



O consumidor quer encontrar tudo o que precisa em um único lugar e fazer uma compra rápida, prática e assertiva. Por isso, criamos um conceito que coloca os itens de um supermercado dentro de uma loja de conveniência, com características intimistas de uma loja de vizinhança, mas com o diferencial de um espaço gastronômico aconchegante”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

O espaço de 350 m² foi otimizado para abrigar um agradável supermercado compacto de conveniência, com açougue, padaria, confeitaria, hortifruti, perecíveis, adega e bebidas geladas. “É uma loja de passagem para uma experiência de compras em um ambiente que alia a praticidade com os melhores produtos”.
Entre os diferenciais do Condor Express está o espaço gastronômico, que oferece um cardápio que resgata as receitas da culinária de boteco de Curitiba, como o tradicional pão com bolinho, além de dadinhos de tapioca e uma linha gourmet de sanduíches, com ingredientes como presunto Royale. Além de diferentes opções de pratos e lanches, o local também vai contar com um café colonial durante o período da manhã e da tarde.

Para levar ainda mais facilidade aos clientes, o Condor Express conta com um estacionamento para 500 vagas rotativas por dia.

O Condor Express segue todos os cuidados para preservar a saúde e minimizar a propagação da COVID-19.

O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 6h30 às 22h, e aos domingos, das 8h às 20h.
                                                                                                                                                                         Auto Posto Condor, Rua Gal. Mario Tourinho.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"