HARD ROCK CAFE APRESENTA ESPETÁCULO DE NATAL NIGHT'S XNAS

 


Hard Rock Cafe Curitiba

Show com repertório natalino em versões rock, pop e jazz segue os direcionamentos das organizações de saúde

Para fechar o ano com momentos de felicidade, o Hard Rock Cafe Curitiba segue a tradição dos espetáculos natalinos com muito rock, alegria e criatividade. Nos dias 03, 10 e 17 de Dezembro, sempre com dois shows por noite, às 19h15 e às 21h15, acontece o Night’n Xmas, show com versões de músicas natalinas nos estilos pop, rock e jazz.

O Night'n Xmas é um espetáculo para toda a família, criado para emocionar com um repertório que fala deste momento tão especial do ano. Além do show, o Hard Rock Cafe Curitiba também disponibiliza um estúdio para que as famílias possam eternizar o momento com fotos na presença de um Papai Noel. Todas as atrações seguem as medidas designadas pelas instituições de saúde e respeitam as orientações da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A banda do Night’n Xmas tem as cantoras Dáphene Zandoná, Fran Rosas, Madu Forti, Thai Lopis e a participação dos músicos Rodrigo Henrique (teclados), Kiko Vargas (baixo) e Lucas Sangalli (bateria). Os arranjos instrumentais e vocais são do maestro Rodrigo Henrique.  

Serviço : Show de Natal Night’n Xmas!  | Datas: 3, 10 e 17 de Dezembro (5ª feiras) | Horários: 19h15 e 21h15  | Local: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel - Curitiba | Mais informações em (41) 98784.3635 ou no e-mail contato@hrcgroup.com.br.

Acompanhem as novidades pelas redes www.instagram.com/hrccuritiba/ ou  www.facebook.com/hrccuritiba 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"