EXPOSIÇÃO "UM OLHAR, UMA CURITIBA" SEGUE NO VENTURA SHOPPING

 

A exposição "Um Olhar, Uma Curitiba" pode ser visitada até fim do mês g

Mostra de Daniel Castellano fica até fim do ano no setor verde do empreendimento

Os apreciadores da oitava arte que passarem pelo Ventura Shopping até o fim deste ano poderão conferir a exposição “Um Olhar, Uma Curitiba”, de Daniel Castellano, que traz mais de 20 fotografias, que exploram a simetria e ângulos diferentes da capital paranaense. A mostra, que está no empreendimento desde fevereiro, que foi estendida devido à pandemia do novo coronavírus.

Castellano tem mais de 14 anos de carreira e escolheu para a exposição do Ventura Shopping imagens que retratam o cotidiano da cidade. “Muitas das minhas fotografias preferidas estão na exposição. Passeando por Curitiba consegui captar situações diferentes, por exemplo, pessoas na chuva, demonstrações de afeto e crianças brincando. Com as fotos, quero mostrar o dia a dia sob outro ponto de vista”, comenta o fotógrafo. 

Além de fotos do cotidiano, a exposição também traz os pontos turísticos da capital, como o Largo da Ordem, o São Francisco e o Centro Histórico, que foram registrados com o auxílio de um drone.

A exposição é gratuita e fica localizada no setor verde, em frente às lojas Americanas do Ventura Shopping.

Serviço: Exposição "Um Olhar, Uma Curitiba", de Daniel Castellano | Data: até 31 de Dezembro | Local: Ventura Shopping, setor verde, em frente às lojas Americanas | Endereço: Rua Itacolomi, 292 - Portão - Curitiba/PR.

Entrada gratuita.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS