DIAGEO CRIA CONCURSO CULTURAL PARA BENEFICIAR MIL BARTENDERS

 

 A Diageo, líder mundial em bebidas alcoólicas premium, por meio da plataforma Diageo Bar Academy Brasil, está promovendo o concurso cultural "Movimento Pró-Bartender" que vai disponibilizar R$ 250,00 em compras online em um supermercado para mil bartenders de todo o Brasil. Os interessados devem realizar o cadastro no site Diageo Bar Academy Brasil e também preencher o formulário que está no link da bio do Instagram da plataforma @diageobarac_br, respondendo a pergunta cultural "Como você vê a indústria da hospitalidade nos próximos 200 anos?".

O formulário conta com mais seis perguntas optativas relacionadas aos treinamentos online da plataforma do Diageo Bar Academy, que estarão disponíveis para acesso dos participantes. Para a seleção dos vencedores, serão levadas em conta a criatividade e a originalidade da resposta da questão cultural, sendo que em caso de empate, serão observadas as respostas corretas das perguntas optativas. O período de participação vai de 5 a 9 de Maio.

Poderão participar do concurso bartenders de bares e restaurantes que tenham trabalhado com carteira assinada entre março de 2020 e abril de 2021 em todo o território nacional.

Para acessar mais informações, consulte o regulamento completo aqui .

Sobre a Diageo - A Diageo é líder mundial no segmento de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas e cervejas. O portfólio inclui marcas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, Gordon’s, Baileys, Cîroc, Guinness, Ypioca, entre outras. A Diageo é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a Diageo, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.Diageo.com. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DRINKiQ.com. Beba com Inteligência. Não compartilhe com menores de 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"