OMO LAVANDERIA, RECCO, VIVARA E OUTRAS 11 NOVAS MARCAS

                  11 novas marcas chegam ao Shopping Curitiba 

           Quatro operações já começaram as atividades e outras dez inauguram em breve

Grandes inaugurações chegam ao Shopping Curitiba, no total 14, sendo que 4 delas já abriram as portas e 10 serão inauguradas em breve. Uma delas é a OMO Lavanderia Self-Service que traz para Curitiba um modelo inovador: será a primeira operação de autoatendimento da marca dentro de um shopping em todo o Brasil. A inauguração está prevista para o mês de Julho.

A OMO será uma lavanderia 100% automatizada, ideal para aqueles que gostam de realizar todo o processo sozinhos, porém, fora de casa e com a qualidade de máquinas profissionais. Além disso, a operação seguirá um modelo digital, marcado pela conectividade. “Curitiba mais uma vez largará na frente em inovação. Este modelo de negócio caminha junto às mudanças que estamos vivendo, contribuindo com a redução do consumo de água e energia e valorização do nosso tempo”, detalha o franqueado Orlando França Lamour.

Recco Lingerie, também fará parte do mix de lojas do Shopping Curitiba a partir de junho. Será a primeira loja com o novo conceito do grupo, integrado ao omnichannel da marca. A loja trará aos clientes peças com materiais de alta tecnologia, com destaque para a linha Infinity, com sutiãs desenvolvidos para os diferentes corpos femininos.  Outra grande marca que irá abrir as portas em julho é a Vivara, a maior rede de joalherias do Brasil, com joias exclusivas concebidas com design inovador.

No setor de gastronomia, estão confirmadas para o primeiro semestre as inaugurações da Sandes & Co, especializada em sanduíches e pratos saudáveis e da Grano & Vino, que une a tradicional cozinha italiana com a contemporaneidade dos nossos tempos. A Oakberry, reconhecida pelo seu açaí 100% natural, e a franquia Mr. Cheff, que serve pratos executivos, porções e gratinados, também estarão entre as novidades.

Óticas Carol será inaugurada em breve, assim como a perfumaria Casa Sade. Inovathi irá oferecer aos clientes diversos modelos de bolsas, malas, mochilas e pastas, entre outros produtos.

Em pleno funcionamento

Além das novidades que estão por vir, recentemente chegaram ao Shopping Curitiba quatro novas operações de diversos segmentos: um quiosque de doces da Mellow Candy Shop, a Coin Cloud Brasil trazendo o primeiro caixa eletrônico de bitcoins da cidade, a maior rede de escolas gamers do país, a MK+ Academye o quiosque de acessórios e semijoias Toda Garota Quer.

Mmartan e a Ótica Lens já fazem parte do mix de lojas do Shopping Curitiba,  e estão passando por reformas trazendo um layout mais moderno.

Shopping Curitiba fica na Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro - Curitiba (PR) | (41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br  \ @shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS