CENTRO DE ATIVIDADES PARA IDOSOS INAUGURA EM CURITIBA

Centro de atividades para idosos inaugura nesta quinta-feira (13/05)

Inaugura nesta quinta-feira (13) a Casal Sol, um centro de atividades voltado ao público com mais de 60 anos. Localizado próximo ao Shopping Mueller, o espaço conta com um cronograma de atividades que vão desde yoga e música, até atendimento psicológico e terapias como Reiki, sempre buscando resgatar a vitalidade e promover o desenvolvimento do idoso.


Para que o trabalho seja realmente personalizado e garanta a segurança dos participantes com relação à sua saúde, as aulas terão turmas de no máximo seis alunos, com duração entre uma e duas horas. Os idosos poderão montar seu cronograma de atividades de acordo com suas preferências e ainda contar com o serviço de transporte leva e traz, para facilitar o deslocamento até o espaço e retorno aos seus lares.


A Casa Sol fica localizada na Rua Duque de Caxias,  445, no bairro São Francisco, e seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Durante o todo o mês de inauguração, aulas experimentais estão sendo ofertadas para os idosos interessados em conhecer a estrutura e atividades oferecidas no espaço. Basta entrar em contato pelo WhatsApp (41) 99733 0611, da Casa Sol e agendar a sua visita!
Serviço: Casa Sol: Rua Duque de Caxias, 445, São Francisco – Curitiba - PR

Instagram: @casasolcuritiba

Site: casasol.curitiba.br

Telefone: 41 3121-3385.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"