9º JARDIM ANIMAL NO SHOPPING JARDIM DAS AMÉRICAS

Nos próximos dias 25 e 26 de Setembro, o Shopping Jardim das Américas promoverá a 9ª Edição do Jardim Animal, feira de adoção de animais já bastante tradicional na região. O evento é gratuito e acontecerá no estacionamento do Piso G1, das 12h às 18h.

O evento tem parceria com ONG Instituto Du Cão - @institutoducao - e UAU Pet Center- @uaupetcentercuritiba e tem na programação feira de adoção de cães, campanha para arrecadação de ração, roupinhas e acessórios além de importantes orientações veterinárias feitas durante a feira. Uma excelente oportunidade para quem procura adotar um AUmigo. No dia do evento não haverá recolhimento de animais. 

O Shopping pratica todos os protocolos sanitários exigidos devido à pandemia. O uso de máscara é obrigatório a partir de 3 anos de idade. Vale ressaltar ainda toda a responsabilidade social do empreendimento junto a seus colaboradores, clientes e lojistas, visando não apenas durante a pandemia, mas principalmente o respeito aos que escolhem o empreendimento para se divertir em família.

 

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 - Jd. das Américas

Compras online – assistente virtual - FLORA (41) 99238-1421

(41) 3366-5885.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"