CORRIDA E CAMINHADA EM PROL DO PROGRAMA ATENÇÃO À PESSOA IDOSA

Programa de Atenção à Pessoa Idosa marcam comemorações pelos 35 anos dos Amigos do HC  

Depois do grande sucesso da primeira edição, no começo do ano, os Amigos do HC realizam em outubro o 2º Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada dos Amigos do HC. As provas poderão ser realizadas entre os dias 23 e 31 de Outubro, nas distâncias de 5 e 10 km, em percursos individuais a serem percorridos por pessoas de qualquer local do Brasil.   

Na primeira edição do circuito estávamos arrecadando recursos para a compra de equipamentos para nossa ala de idosos. Agora, estamos com nosso Programa de Atenção à Pessoa Idosa funcionando, o que nos enche de alegria”, afirma o presidente dos Amigos do HC, Pedro de Paula Filho. A entrega do espaço é o grande motivo de comemoração pelos 35 anos da associação, comemorados agora, em setembro. 

O 2º Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada Amigos do HC pode ser feito em três modalidades: Caminhada de 5 km; Corrida de 5 km e Corrida de 10 km. A prova será em formato digital, por meio do aplicativo Strava, com o participante podendo optar pelo local, horário e data mais convenientes para realizar a prova, respeitando seu ritmo. 


Serão oferecidas cinco opções de kits para os participantes, com camiseta, manual do participante, medalha, bandana e brindes de patrocinadores. Os valores de inscrição vão de R$72, para a caminhada de 5 km, até R$139 no combo família da corrida. Os kits terão entrega grátis para todo o Brasil. 

Premiação - Os vencedores da corrida de 5km ganham um convite para provar a feijoada servida no restaurante do Hotel Bourbon, com direito a acompanhante. Já o vencedor da corrida de 10 km ganha um voucher de hospedagem no Hotel Bourbon Curitiba para duas pessoas. As regras sobre as acomodações estão no site da corrida e caminhada, junto do regulamento completo, que pode ser acessado pelo link a seguir: https://campanha.amigosdohc.org.br/Corrida-Caminhada-Amigos-do-HC   

O 2º Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada Amigos do HC tem o patrocínio das Farmácias Nissei, Unimed Curitiba e Tintas Vergínia. E o apoio da Fecomércio PR, Megamania, Vitao Alimentos, Tropes, Vale fértil e Bourbon Hotéis Curitiba. 

Sobre os Amigos do HC: A Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que atua na defesa de direitos e promoção da saúde. Nosso compromisso consiste em melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes, familiares e acompanhantes de tratamento no Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.

Para mais informações, acesse: https://amigosdohc.org.br/ 

Serviço: 2º Circuito da Senioridade Corrida e Caminhada dos Amigos do HC
Inscrições: Abertas. Vão até o dia 15 de Outubro de 2021 
Período para realizar corrida ou caminhada: 23 a 31 de Outubro de 2021. 
Site para inscrições: http://campanha.amigosdohc.org.br/corrida-e-caminhada
Inscreva-se e contribua com o Programa de Atenção à Pessoa Idosa, a grande causa de comemoração dos 35 anos dos Amigos do HC.
Telefone de contato: (41) 98841-1017.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"