AÇÃO SOLIDÁRIA: PRESTINARIA LANÇA CROISSANT SOLIDÁRIO PARA OUTUBRO ROSA

Pain Au Rose, com massa semi folhada, recheio de chocolate ruby e pasta artesanal de framboesa, terá 10% do valor revertido à Instituição Amigas da Mama

O movimento Outubro Rosa, que tem a intenção de conscientizar as mulheres sobre a prevenção do câncer de mama, faz com que o mês seja cheio de programações especiais que destacam a importância de evitar a doença e identificá-la desde o início. Pensando nisso, a Prestinaria – A Casa de Pães, uma das principais referências da gastronomia curitibana, vai promover uma ação em parceria com o Orquidário Rosita. 

Neste final de semana, dias 2 e 3 de Outubro, a unidade da Prestinaria no São Lourenço vai comercializar uma edição especial do famoso croissant do empreendimento: o Pain Au Rose, com massa semi folhada, recheio de chocolate ruby e pasta artesanal de framboesa. A novidade será vendida a R$ 16,90 e terá 10% da renda revertida para a Instituição Amigos da Mama, que busca ampliar o acesso ágil e adequado ao tratamento de câncer de mama para todas as pacientes. Já as plantas vendidas pelo Orquidário Rosita terão 10% do valor revertido durante todo o mês de Outubro.


A ação de “Outubro Rosa” da Prestinaria – A Casa de Pães vai ocorrer nos dias 2 e 3 de Outubro, até quando durarem os estoques, na unidade do São Lourenço (Rua Mateus Leme, 344), das 8h às 20h. Mais informações no Instagram oficial da Prestinaria (@prestinaria) e do Orquidário Rosita (@orquidariarosita).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"