DIÁLOGO SAUDÁVEL, UMA ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA REFLETE O CUIDADO COM A ALMA?

 Unimed Curitiba

Unimed Curitiba realiza live com especialistas sobre como equilibrar corpo e mente também nas refeições e contará com o preparo de uma receita simples, saudável e recheada de saúde

Hoje quarta-feira, dia 29 de Setembro, acontecerá uma edição especial do Diálogo Saudável – um sucesso de público da Unimed Curitiba – em comemoração ao “Mês do Cliente”. A partir das 11h, a cooperativa recebe em formato de live a médica cooperada Fernanda Justus Malucelli, especialista em endocrinologia e metabologia, e a nutricionista Fernanda Melnic, colaboradora que atua nos programas de promoção à saúde com foco no combate à obesidade.

Depois de tanto tempo vivendo em pandemia, muitas questões envolvendo a saúde física, emocional e mental das pessoas vieram à tona e têm se tornado prioridade. Uma delas é a importância de manter uma alimentação adequada para garantir qualidade de vida. A cooperativa convida o público a refletir sobre como tem se alimentado e o que tem feito por si mesmo neste período de pandemia. Como a alimentação é fundamental para o equilíbrio do corpo e o cuidado com a alma?

Para responder essa e outras dúvidas (que podem e devem ser encaminhadas durante a transmissão ao vivo) as convidadas dialogam com a jornalista Mira Graçano. Será abordada ainda a importância de olhar para o prato como um momento de autocuidado, destacando a atenção na mesa como mais uma ferramenta para levar uma vida mais leve.

Além do bate-papo com as especialistas, o público acompanhará o preparo de uma receita simples, saudável e recheada de saúde e terá acesso a um e-book sobre comer intuitivo e mindful eating para favorecer a atenção plena na hora das refeições e uma playlist de músicas no Spotify. A conversa será transmitida pela fanpage da Unimed Curitiba no Facebook, cumprindo seu propósito de abrir um canal de diálogo, aproximar as pessoas dos médicos e tratar de assuntos que são relevantes para o dia a dia de uma forma didática e divertida.

Assista em www.facebook/UnimedCuritiba.

As ações do “Mês do Cliente”, com conteúdos online, vão até o dia 12 de outubro.

Serviço: Diálogo Saudável ao vivo com Fernanda Justus Malucelli e Fernanda Melnic
Tema: Alimentação equilibrada reflete o cuidado com a alma
Data: 29/09/2021 (quarta-feira)
Horário: às 11h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"