PRESTINARIA ANUNCIA OPERAÇÃO NO MUSEU OSCAR NIEMEYER

                     Prestinaria anuncia que vai assumir café do MON 

A novidade vai funcionar no modelo “petit”, ou seja, nos mesmos moldes da unidade localizada no bairro Juvevê, com o diferencial de que também servirá cafés  

Quem não gosta de um croissant crocante de amêndoas, preparado com massa levemente doce, aerada e dourada? Agora, que tal se deparar com esse e outros preparos deliciosos em um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba, o Museu Oscar Niemeyer (MON), com toda facilidade do “take away”? A Prestinaria – A Casa de Pães, um dos empreendimentos gastronômicos mais tradicionais da capital paranaense, acaba de anunciar o lançamento de uma nova loja: a Prestinaria do MON.  

É com muita felicidade que vemos a nossa marca vinculada a um dos endereços mais incríveis de Curitiba: o Museu Oscar Niemeyer. Os curitibanos têm muito orgulho do museu, que além de todo simbolismo cultural e arquitetônico, se transformou em uma parada obrigatória para quem deseja ter momentos muito agradáveis. Ver a Prestinaria fazendo parte do espaço sempre foi um sonho, que agora vai se transformar em realidade, criando essa conexão cada vez mais intensa entre arte e gastronomia”, comenta o empresário Marcelo Almeida, que comanda a Prestinaria ao lado de Fábio Sarraff.  

O empreendimento vai funcionar, a partir do dia 17 de Setembro, no modelo “petit”, ou seja, nos mesmos moldes da unidade da Prestinaria localizada na Rua Moyses Marcondes, no Juvevê, que se transformou em um grande sucesso. O diferencial do modelo é a praticidade, com autoatendimento fácil e rápido, sem deixar de lado a tradição e a qualidade. Além disso, a novidade será inicialmente uma loja pop up, com duração de seis meses de contrato.

No cardápio, além dos famosos croissants, que serão assados no próprio local, nas versões tradicional e Amêndoas, o público poderá encontrar e levar para casa – ou para o gramado do MON, os deliciosos Pain Au Chocolat, Pastel de Belém, Le Croque e Le Veggie. Todos os itens oferecidos são preparos artesanais de fermentação natural desenvolvidos com produtos de alta qualidade e sem aditivos químicos, livres de pesticidas e agrotóxicos.  

Para potencializar a experiência, a nova unidade da Prestinaria contará com diferentes opções de cafés especiais, que serão servidos em copos especiais para viagem. As bebidas são preparadas com blends exclusivos produzidos pela microtorrefação 4Beans Coffee Company. “Na Prestinaria do MON, vamos oferecer de maneira prática e rápida preparos que carregam toda a nossa excelência a fim de deixar os dias dos curitibanos e dos turistas ainda mais agradáveis e repletos de sabor”, completa Fábio Sarraff.

Sobre a Prestinaria  -  Com mais de 20 anos de história, a Prestinaria, comandada por Fábio Sarraff e Marcelo Almeida, se consolidou como uma das principais referências da gastronomia curitibana. Com muita tradição e qualidade, resultado do cuidado com cada detalhes do processo de produção, a primeira unidade da Prestinaria, que funciona desde 1999 no bairro Bigorrilho, é um grande sucesso de público e críticas.  

Além disso, em 2020 a fórmula do sucesso da Prestinaria foi replicada em dois novos endereços na cidade: no bairro São Lourenço, onde funciona uma unidade no modelo tradicional, com toda linha de produtos e serviços da casa de pães, e no bairro Juvevê, que recebeu a primeira unidade da Prestinaria Petit, baseada no conceito “take away”.  

A Prestinaria do MON vai funcionar ao lado da bilheteria do Museu Oscar Niemeyer, com o conceito “take away”, com pedido e retirada no local. A inauguração está prevista para sexta-feira, dia 17 de Setembro, em tempo para a estreia da exposição de OSGEMEOS, marcada para o dia 18. Mais detalhes, entre eles os horários de funcionamento, serão divulgados nos próximos dias no perfil oficial da Prestinaria no Instagram (@prestinaria).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"