CASA DO ZÉ BAR E ESPETINHOS NO ÁGUA VERDE

A Casa do Zé Bar e Espetinhos: mais domingos durante a semana

Quem disse que não é possível relaxar e trazer um pouco do domingo para os dias de semana? Agora, com a nova Casa do Zé Bar e Espetinhos, durante todos os dias é possível fazer uma pausa na correria do dia-a-dia para tomar uma cerveja com os amigos ou, até mesmo, assistir a um jogo de futebol saboreando petiscos deliciosos.
Casa do Zé Bar e Espetinhos. Foto de: Diego Pisante.

Na quinta-feira, dia 8, a Casa do Zé inaugura o seu mais novo empreendimento, localizado na Rua Chile, no bairro Água Verde. Com uma proposta diferenciada, o local traz o conceito de espetinhos gourmet aliado às cervejas Premium e a um delicioso chopp gelado, transformando o happy hour em um saboroso momento de diversão junto aos amigos.

Diferente do que acontece na Casa do Zé do Batel, onde é servido rodízio, o novo endereço traz diversas opções a la carte. Quem for à Casa da Rua Chile poderá saborear um cardápio variado, que inclui desde os espetinhos mais tradicionais como alcatra e coração de frango, até os de carnes nobres, como carneiro, picanha e salmão com algas. Para aquele paladar que exige degustar sempre algo doce, damasco com cobertura de chocolate e morango com chocolate são algumas das sugestões da Casa.


Guarde este endereço e vá conhecer e conferir o chopp bem tirado e gelado, em canecos grandes, ou em outros copos, na  nova Casa do Zé Bar e Espetinhos funciona de segunda a sexta-feira, das 18 horas a 1 da manhã. Aos sábados e domingos, das 14 horas a 1h. Rua Chile, 2067. Mais informações pelo telefone: 3029-1717.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"