VERÃO BEM À VONTADE NOVA COLEÇÃO

Faltando poucos dias para o Verão.  Esta é a ideia Verão bem à vontade

Nova coleção chega à Casa das Cuecas UW com novas modelagens e tecidos inteligentes

Cada homem tem seu estilo e preferência próprios. Em comum, desde os mais esportivos até os mais arrojados não abrem mão de conforto, especialmente se tratando da linha underwear. Para satisfazer a todos os gostos, a Casa das Cuecas UW lança sua nova e variada coleção na loja do ParkShoppingBarigui, no próximo dia 8 de Dezembro, às 17 horas.

A marca apresenta as novas peças em diferentes modelagens, tecidos e sistemas como cuecas, pijamas, camisetas, meias, lenços, roupas térmicas e também as linhas feminina e infantil. Na paleta de cores, muita mescla entre cinza, azul , verde e seus variados.

Além do tradicional algodão, os tecidos inteligentes são um destaque à parte na nova coleção. Um exemplo é a fibra natural da linha eco - modal, que é antialérgica, é extraída da madeira, proporcionando extrema maciez. Esta fibra passa a sensação de pele sobre pele, absorve a umidade e facilita a transpiração, podendo ser encontrada também em modelos de cuecas, além de pijamas masculinos e femininos, com cores e estilos semelhantes. Uma ótima opção para os casais antenados.

Não há nada mais confortável que passar um dia de pijama em casa. Para quem adora fazer isso, a Casa das Cuecas traz os pijamas homeware, na qual o pijama tem jeito de roupa do dia-a-dia. Nesta linha, pai e filho podem adquirir peças semelhantes para combinar mesmo dentro de casa.

Para os esportistas, as cuecas nos modelos sportlive e scratch com o sistema extra-cooling oferecem maior ventilação no tecido. As roupas térmicas, ideais para quem vai viajar a destinos frios no fim de ano, traz agasalhos masculinos, femininos e infantis com leveza e tecido tecnológico.

Outro tecido que está na nova coleção é o algodão peruano, importado do país andino. O Pima Cotton é considerado um dos tecidos de maior qualidade do mundo para confecção têxtil e está diretamente ligado à história do Peru. Na Casa das Cuecas, é encontrado em roupas como as cuecas boxer/slip e camisetas masculinas

Na linha de meias, há modelos voltados à questão da saúde. A meia UW Care Aprovada pela Associação Nacional dos Diabéticos, é um diferencial para o dia-a-dia de quem convive com a doença que já afeta mais de 6 milhões de pessoas em todo o Brasil, de acordo com o Ministério da Saúde.

Mesmo com a utilização cada vez maior de lenços descartáveis, há quem prefira os tradicionais lenços de tecido. A Casa das Cuecas possui uma linha exclusiva do produto, assim como a coleção de pantufas para se sentir sempre confortável em casa.


Serviço: Lançamento da nova coleção
Casa das Cuecas UW acontece na loja do ParkShoppingBarigui, no dia 8 de Dezembro, às 17 horas.
Endereço: Rua Profº Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, piso térreo, loja 124.

Comentários

Anônimo disse…
muiiito obrigado pelo post!!!! beijo Leo

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS