PARA UM BRINDE AO ANO QUE VAI CHEGAR

PARA UM BRINDE SEM ATRASOS - As lojas da Família Scopel Cave & Empório estarão abertas no dia 31 para ajudar os clientes com a noite de Ano Novo

Dia 31 está chegando e, com certeza, tem muita gente que ainda nem pensou nos preparativos da ceia para receber o ano de 2012. A sugestão é ir à Família Scopel Cave & Empório. A fim de garantir o brinde da meia-noite e o jantar de Ano Novo, as duas lojas da marca abrirão normalmente na última semana do ano, inclusive no dia 31, até às 19h30. Uma ótima opção para escapar do movimento congestionado do Mercado Municipal.
A loja da Rua da Paz, em frente ao Mercado Municipal, possui iguarias e especiarias em um empório repleto de produtos de qualidade num único lugar, além de cortes de bacalhau exclusivos já dessalgados. E como não poderia faltar, os espumantes e as champagnes também podem ser encontrados em inúmeros rótulos na casa, entre elas as famosas: Mumm, Veuvet Clicquot e Möet & Chandon. As garrafas de vodka também estão presentes e podem fazer muito sucesso na noite de Reveillon, tanto bebidas puras, quanto compondo um refinado drink. Os produtos podem ser encontrados em duas lojas em Curitiba.

SERVIÇO: Nas duas lojas
Família Scopel Cave & Empório - Av. Garibaldi 1047. Telefone (41) 3254-6016.
Família Scopel Cave & Empório - Rua da Paz, 575. Telefone (41) 3013-6016.
Atendimento até dia 31, das 8 às 19h30. 
Em Janeiro funcionamento normal a partir do dia 02.
Mais informações pelo site www.familiascopel.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"