GASTRONOMIA NO RÉVEILLON DO TAIKÔ

Gastronomia da virada
Risotos, lentilha e sushi estão no menu do Réveillon Taikô.
Não só de espumante e fogos de artifício se faz uma boa festa de Réveillon. Tudo bem que no caso do Réveillon Taikô, em Jurerê Internacional, a champagne em questão é a francesa Veuve Clicquot, servida à vontade, a noite inteira, para os cerca de 800 privilegiados. Mas já que a noite de 31 de Dezembro permite certas extravagâncias, nada como uma boa alimentação para garantir a energia até os primeiros raios de sol nascerem no horizonte da bela e concorrida Jurerê Internacional.

Foto de: Fernando Willadino.


O Réveillon Taikô, que há 10 anos reúne muita gente bonita e até mesmo famosa dos quatro cantos do globo, oferece uma ceia caprichada a partir das 22h. São diversas ilhas gastronômicas espalhadas pelo beach club, para facilitar o acesso de todos aos quitutes e pratos. Mesas de frutas, mini-sanduíches, ostras (servidas em grandes barcas), sushis variados, doces, risotos (o de carne seca promete ser o mais procurado) e, claro, a tradicional lentilha; tudo preparado pela equipe que faz do Réveillon Taikô esse enorme sucesso há uma década, antes mesmo de Jurerê Internacional estar na mira dos jet-setters e celebridades.

Os últimos ingressos do Réveillon Taikô estão à venda nas duas unidades do Taikô em Florianópolis (shopping Iguatemi e Jurerê Internacional) e também pelo site Blueticket.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

MINI TATOOS: COM FLASH DAY COM COLAB FEMININO DE TATUAGEM

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS