NOVOS SABORES DA SATIS FUDGE

Satis Fudge com novidades e lançamento de novos sabores

O primeiro ateliê especializado em fudges no Brasil acaba de lançar os deliciosos sabores maracujá e limão siciliano, mais leves e perfeitos para os dias mais quentes.
Entre as novidades do Satis Fudge também estão as caixas especiais, com quatro e dez unidades, de design exclusivo, revestidas por charmosos tecidos, que podem ser reutilizadas após o consumo do produto.

O destaque agora são os motivos natalinos, ideais para presentear.

Potinhos com 100 e 150 gramas de cubos sortidos de fudges são outra nova criação do ateliê.

Criados há quase dois séculos no Reino Unido e elaborados artesanalmente pelo Satis Fudge, os fudges são doces à base de cacau, com ingredientes rigorosamente selecionados.

Sucesso nos países de colonização inglesa, como Estados Unidos e Nova Zelândia, têm textura macia e cremosa e derretem na boca, remetendo ao gostinho do “feito em casa”, com toques de sofisticação.

Disponíveis com base de chocolate preto nos sabores original, amendoim, banana passa, castanha do Pará, cereja, damasco, menta, passas ao rum, pistache, e, com base de chocolate branco nos sabores limão siciliano, damasco e maracujá, os fudges são bastante versáteis, podendo também ser servidos como sobremesa, acompanhados por sorvetes, caldas e farofas, entre outros.

Também comercializados em caixinhas individuais, com três, seis, e doze unidades, ou em maiores quantidades, podem ser personalizados para eventos e presentes corporativos.
Aceda ao site em http://www.satisfudge.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"