FEIJOADA MARAVILHA E CUSTO LIGHT

Fim de semana chegando, sábado é dia de feijoada e por conta disso , a FEIJOADA DO BAR CURITYBA COM PREÇO LIGHT
A tradicional Feijoada Maravilha do Bar Curityba recebe o calor do verão com uma promoção especial. A partir deste sábado, o preço do buffet por pessoal será de R$ 29,90 - um desconto de mais de 20%. O valor promocional vai até 19 de Fevereiro. Outra novidade: esta ano a feijoada não terá férias, funcionando direto também em janeiro.

A feijoada do Curityba é servida no sistema buffet, com os ingredientes, após o preparo, sendo separados em panelas diferentes. A iguaria vai à mesa a partir do meio-dia e fica até às 17 horas. Conta também com acarajés feitos na hora e mesa de sobremesas, tudo incluso no preço individual. O cantor e violonista Ed Jamaica embala o almoço com chorinho e MPB.

Durante o Verão, a feijoada não será servida aos domingos. Mas a domingueira do bar continua funcionando a partir das 17 horas, com o pagode do grupo Jeito a Mais. Até o dia 28 de Janeiro o público pode desfrutar da promoção "Uma Hora de Chopp Grátis": das 20 às 21h, esta bebida é por conta da casa.

Lembrando e para quem não é de Curitiba, recomendo conhecer o Bar Curityba, que está localizado na Alameda Presidente Taunay, nº 444, Batel - Curitiba. Aceda também a www.barcurityba.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HALLOWEEN KIDS MUELLER

DRIVE-IN DA PEDREIRA PAULO LEMINSKI TERÁ PROGRAMAÇÃO PARA O DIA DAS CRIANÇAS

MAYA EXPLORA AS MÚLTIPLAS POSSIBILIDADES DO AMAR EM "BOSSINHA DA DECLARAÇÃO"